Naoum Hotel Brasília promove mudanças para reposicionamento de marca
O Hotel Naoum Express Brasília, localizado no Distrito Federal, iniciou em 2015 um amplo processo de reestruturação interna, sob o comando de Beth Mendes, com o objetivo de buscar um novo reposicionamento de marca passando a atender apenas com o nome de Naoum. “A mudança do nome, assim como do logotipo, é embasada em um plano de comunicação sólido e foi feita no sentido de atualizar o layout do hotel, buscando abrir o prospecto de clientes e desenvolver as relações de serviço a um grau mais personalizado e intimista”, revela a Gerente geral Bete.
Segundo ela, agregando os valores de um Lifestyle Hotel, o Naoum passou a oferecer aos clientes um novo conceito em hotelaria. “Este conceito está cheio de personalidade e energia, com um modelo estético mais prático. As mudanças instituídas têm como foco principal a melhoria contínua da nossa marcante característica, que é a excelência em atendimento. Ao conhecer a nova fachada e a nova decoração do hotel o cliente será surpreendido pela renovação. Agora, a tradição em bem atender e receber anda lado a lado com o espírito dinâmico e jovem de um Lifestyle Hotel”, assegura Bete.