Publicidade
Pikolin

Naked Nuts traz inovação para o Food Service em pastas de castanhas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Naked Nuts é uma empresa que nasceu do paladar de seus idealizadores, apaixonados por cremes feitos de castanhas e similares. “A Naked Nuts tem como especialidade e carro-chefe a pasta de castanha de caju, mas também produzimos pastas de amendoim e pistache”, explicou o executivo comercial Marcos Moraes durante a Anufood 2020, que acontece entre os dias 9 e 11 de março, das 10h00 às 21h00, no São Paulo Expo, na Zona Sul da capital.

Publicidade
SPCVB

Segundo Moraes, um dos diferenciais do produto é a otimização do conceito saudável aplicado nos produtos. “Usamos o mínimo de ingredientes possível, basicamente quatro ingredientes, todos sem glúten e sem açúcar. Também temos a linha vegana que é composta pelos sabores: castanha de caju com coco, castanha de caju com chocolate 50% nibs de cacau e pistache com chocolate branco”, explicou o executivo.

O estande da empresa foi sucesso no evento e ofereceu degustações (Foto: Hugo Okada)

A Naked Nuts foi fundada por três amigos que tinham o hobbie de produzir pastas de castanhas para consumo próprio. Um dia, decidiram produzir trezentas unidades para testar a aceitação entre amigos. Da previsão de três meses, esgotou-se o estoque em vinte dias, motivando a sociedade e a criação da marca, que hoje já atende restaurantes, pizzarias e até hamburguerias, que fazem uso das pastas em receitas exclusivas.

As pastas de castanhas (Foto: Hugo Okada)

Moraes explicou que a companhia tem mira novos segmentos. “Além das pizzarias, hamburguerias, queremos consolidar o produtos no Food Service e para isso criamos o balde de três quilos. Também temos como alvo as redes hoteleiras, com sachês que podem ser utilizados individualmente e são adequados para o café da manhã ou para serem distribuídos nos quartos”, finalizou.

Publicidade
Engie

A Anufood recebe durante três dias, mais de 400 marcas, 12 pavilhões internacionais, 24 países expositores em 14 mil m² de exposição.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA