Publicidade
Trofeu fornecedor

Equipotel: Mini inova com solução para bebês e pets

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A 58ª edição da Equipotel, evento que encerra a sua programação nesta quinta-feira, 25, no São Paulo Expo, zona sul da capital, foi marcada por novidades e soluções disruptivas, que agradaram os visitantes e mostraram mais uma vez que a reinvenção dos negócios do setor, após o pior momento da pandemia, trouxe criatividade e pensamento “fora da caixa” para a feira de negócios.

Publicidade
Faitec

A start-up Mini é uma dessas novidades. “Trata-se de uma start-up de economia compartilhada que tem como objetivo resolver o problema dos pais que estão viajando, sejam pais de pets ou bebês, na sua jornada de viagem de carro com a família. Levar carrinho, banheira nem sempre é tão interessante, gera muito estresse. Por outro lado, também resolver o problema do B2B, que seriam os hotéis, os resorts, ou até mesmo os estabelecimentos que tenham algo de hospedagem. Para esses lugares, manter um inventário nesse sentido é caro e praticamente tem outros custos, como higienização, atualização e manutenção. Se o hotel não tem, ele não atende essa família. Então a start-up Mini veio para atender essa demanda proporcionando economia aos empreendimentos e praticidade as famílias”.

Publicidade
Harus 1

Soler explica que a start-up trabalha no atendimento dos dois casos: famílias e empreendimentos. É uma operação simples de logística. Somos uma start-up de economia compartilhada voltada para tecnologia e logística. Fundamos a operação em janeiro deste ano e atendemos toda a região de São Paulo, com hotéis, plataformas de short-stay e resorts aqui em São Paulo, e a Equipotel é o nosso modo de saber quais os estados e cidades que têm mais interesse em ter a nossa parceria. Mas já miramos Salvador, Rio de Janeiro, Florianópolis, enfim, já temos uma certa expansão em vista para os próximos três anos”.

Publicidade
Altenburg

Percepção

Hálef Soler afirmou ainda que a Equipotel foi uma surpresa para a start-up. “Trata-se do primeiro evento que participamos desse porte e está sendo ‘mil maravilhas’ por assim dizer. E no olhar do visitante, teve uma percepção super interessante, então eu entendo que foi bastante positivo”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA