HOME Matérias MVC Multipropriedade anuncia investimento em novas salas de venda

MVC Multipropriedade anuncia investimento em novas salas de venda

Salas de vendas devem popularizar o conceito de timeshare entre cearenses

47
0
SHARE
Raphael Almeida (Foto: divulgação)

O diretor comercial da MVC, Raphael Almeida, anunciou na segunda-feira, 17 de junho, que a empresa vai investir R$ 1 milhão em quatro novas salas de vendas. Um dos locais escolhidos foi o Shopping RioMar, onde a empresa de turismo e multipropriedade terá um espaço com 700m²,  previsto para ser inaugurado em agosto.

Haverá investimentos também no ponto que está localizado na Beira Mar, especificamente em frente ao Mercado dos Peixes, onde a sala contará tecnologia de ponta e será de grande porte. Na Praia do Futuro, a nova sala será dentro da barraca Nossa Praia. O litoral do Ceará também receberá novos investimentos, como a construção de uma sala em Canoa Quebrada, especificamente na Broadway.

A Revista Hotéis divulgou recentemente que o setor de multipropriedade, em seis anos, lançou cerca de R$ 22,3 bilhões de valor de venda no Brasil. De acordo com Raphael Almeida, a ideia é criar novas estratégias para mostrar as vantagens do turismo compartilhado. “Já é uma tendência no Brasil e os cearenses estão conhecendo agora esse novo modelo de negócio. Estamos intensificando as negociações e salas de vendas para atingir o máximo de pessoas que conseguirmos”, explicou Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image