Publicidade
Leceres

Must Bar recebe atrações para celebrar o Dia Internacional do Jazz

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Must Bar é um local imperdível para os amantes de jazz na capital paulista. Localizado no lobby do hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, o bar apresenta, semanalmente, uma cuidadosa seleção musical, que valoriza os ritmos de jazz, soul, blues e R&B. E para celebrar o Dia Internacional do Jazz, que acontece no próximo dia 30 de abril, o Must Bar preparou uma programação especial de atrações com curadoria do renomado Jazz B e do portal São Paulo São. Na ocasião, também haverá um menu exclusivo criado para a data, e aproveitar a parceria do Whisky Bar com a marca Johnnie Walker.

Publicidade
Harus 1

As atrações

A celebração vai contar com três atrações musicais exclusivas: Hector Costita e grupo, On Jazz Trio e New Orleans Jass Band a partir das 19h. O músico e arranjador Hector Costita abre o encontro. Argentino, radicado no Brasil desde os anos 60, Costita é considerado um dos mais brilhantes saxofonistas do país tendo tocado e gravado com Elis Regina e Lalo Schifrin entre outros.

Must Bar recebe atrações para celebrar o Dia Internacional do Jazz

O saxofonista Hector Costita abre a programação no Must Bar – Divulgação

Publicidade
Faitec

On Jazz Trio se apresenta na sequência com sua tradicional formação. O grupo passeia pelo estilo de forma energética, dando ênfase à improvisação e interação coletiva. Seu rico repertório tem composições autorais e arranjos próprios para standards. No encerramento e de forma festiva, a New Orleans Jess Band traz o jazz tradicional dançante para o público do Must Bar, tal qual o surgido no início dos anos 1920. O grupo foi criado em 1964, e é um dos poucos remanescentes do gênero no país.

O menu

Inspirado nessa atmosfera única, das regiões que foram o berço do estilo musical, o Chef Danilo Brasil preparou um menu exclusivo para a data. O Mini Bolo de Caranguejo Defumado, por exemplo, é comum na costa atlântica dos Estados Unidos. O Jambalaya, famosa paella do sul do país é um misto de cozido de arroz, chouriço, camarões e vegetais. Destaque, ainda, para o Po Boy, tradicional sanduíche da Louisiana feito de carne, geralmente rosbife, ou frutos do mar fritos, servidos no pão francês de New Orleans. E para os fãs de doces, entre outras delícias, o menu oferece o tradicional “S’mores”, sobremesa que leva marshmallows assados acompanhados de chocolate e bolachas.

Em parceria com Johnnie Walker, o Must Bar também traz, especialmente para o Dia Internacional do Jazz, um Whisky Bar com toda a linha JW.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA