Publicidade
Simmons

Mussulo Resort realiza formatura de turma do seu Centro de Formação

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Mussulo Resort by Mantra, situado no município do Conde (PB), promoveu a formatura da quarta turma do seu Centro de Formação, que tem como objetivo qualificar a mão-de-obra para diversas áreas da hotelaria como governança, front office, garçom, auxiliar de cozinha e manutenção hoteleira.

De acordo com Margareth Ausier, Diretora Geral do hotel, “Essa foi a última turma de formandos de 2014. Ao longo do ano, capacitamos 47 alunos, que agora estão aptos para atuar em diferentes áreas da hotelaria. Além de disciplinas teóricas e práticas, oferecemos, também, curso de inglês instrumental focado em turismo e hospitalidade aos nossos colaboradores”, afirmou.

Dentre os mais beneficiados no projeto, estão os moradores da comunidade de Jacumã. Segundo a gerência do resort, 10% dos formandos já fazem parte do quadro de funcionários do empreendimento. O Centro de Formação também é uma oportunidade para que o staff do resort possa se desenvolver em outras áreas. “Um ótimo exemplo é o nosso colaborador Diego, que desempenha atualmente suas funções na rouparia. Ele anteriormente cursou governança, acaba de concluir o curso de front office e está participando do processo de promoção para a recepção”, explica a diretora geral.

As inscrições para a quinta turma do “Centro de Formação Mussulo Resort” têm início na segunda semana de janeiro. Ministrados nas dependências do Mussulo Resort by Mantra, os cursos são gratuitos e certificados pela FIP – Faculdades Integradas de Patos. Informações através do telefone do Mussulo Resort: (83) 3298-2750.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA