Publicidade
Simmons

Mussulo Resort (PB) avalia nível de satisfação de hóspedes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Mussulo Resort by Mantra, situado no município do Conde (PB), realizou na última semana seu balanço anual, o qual analisou o nível de satisfação de seus hóspedes. A avaliação é medida através de uma pesquisa online, que também possui sua versão impressa.

De acordo com a gerente geral do resort, Margareth Ausier, “Além do sistema online e impresso, nós também realizamos periodicamente uma avaliação de todo material postado pelos clientes em nossas redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram e acompanhamos os sites especializados em viagem e em compartilhamento de dicas de turismo, como o TripAdvisor, por exemplo”, afirmou.

O levantamento apontou que entre os 3.500 hóspedes que fizeram parte da pesquisa no ano de 2014, 97% avaliaram a recreação do empreendimento como exemplar. “O hotel é super confortável, com infraestrutura maravilhosa. A equipe de animação sensacional, principalmente a equipe das crianças, ficamos sem preocupações e meus filhos tiveram atividades o dia inteiro, eles amaram”, comenta Janaina Figueiredo, de Natal, hospedada em setembro 2014.

Além da recreação, a equipe de Alimentos e Bebidas também ganhou destaque. “Sistema all inclusive com comida boa e farta. Os bangalôs são espaçosos e limpos, com cheirinho agradável de limpeza e onde cabem, tranquilamente, seis pessoas. O atendimento no bar da piscina é excelente. Rápido e eficaz”, explica a pernambucana Luciana Amorim, que se hospedou em setembro 2014.

Publicidade
Escola de resultados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA