Publicidade
FOHB

Mussulo Resort incrementou menu com pratos da culinária japonesa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Mussulo Resort by Mantra, localizado na Costa do Conde, Litoral Sul da Paraíba, incluiu recentemente em seu menu pratos da culinária japonesa. Para preparar estes quitutes orientais, o Chef executivo do resort, Cosme do Carmo, conta agora com dois sushimen em sua equipe, os cozinheiros residentes do Mussulo Resort, Williams Rafael e Fábio Jonas. Os profissionais realizaram curso de culinária japonesa com o especialista no cardápio oriental e proprietário do restaurante Matsuri, de Jacumã (região metropolitana de João Pessoa – PB), Edilson Iwao Namizaki.

 

Segundo a Gerente de marketing do Mussulo Resort, Gisela Valdês, a culinária japonesa passa a integrar as opções no cardápio, unindo-se aos outros pratos temáticos como italiano, árabe, sabores do Brasil e baiano.

Para Gisela, o investimento no curso tem o objetivo de ampliar a oferta de gastronomia do resort, e com a diversificação temos ainda mais a oportunidade de encantarmos nossos clientes, e sabemos que a culinária oriental é muito apreciada. “Além disso, pensamos de forma muito abrangente, investir em nossos colaboradores, oferecendo-lhes capacitação e treinamento, enriquecendo assim, a mão de obra local que é um dos nossos objetivos desde que nos estabelecemos na região”, completou a executiva.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA