MercadoÚltimas Notícias

Mussulo Resort by Mantra é o novo associado da Interval no Brasil

Exclusivo – Direto de Miami (Estados Unidos) – O Mussulo Resort by Mantra, localizado próximo a cidade de Conde, na Paraiba, é o novo empreendimento afiliado a Interval International. Esta informação foi divulgada agora há pouco com exclusividade a Revista Hotéis por Marcos Agostini, Vice-presidente sênior de vendas do resort e desenvolvimento de negócios para a América Latina da Interval International durante a 17ª edição da Shared Ownership Investment Conference — Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada que acontece no hotel Fontainebleau Miami Beach, em Miami, Estados Unidos, com promoção da Interval International. O Mussulo Resort que é administrado pelo Mantra Group, é um dos primeiros resorts all-inclusive na região e a partir de agora, vem se juntar a rede de intercâmbio global que inclui mais de 2900 resorts em mais de 80 países. “Com sua larga experiência em desenvolvimento e gerenciamento, o Mantra Group é uma grande companhia para nos associarmos, enquanto continuamos a expandir a presença da Interval no Brasil. Queremos proporciona aos nossos afiliados outra atrativa opção de férias com tudo incluído, que é significativa porque mais de dois terços dos afiliados brasileiros pesquisados têm interesse em se hospedar em resorts com tudo incluído”, revelou Agostini.

O sistema de vacation club foi criado recentemente pelo Mantra Group e as vendas começaram no último mês de agosto, numa sala de vendas localizado dentro do empreendimento. O executivo Sérgio Carmi foi contratado para comandar o Mantra Vacation Club e ele possui um curriculum com muita experiência no setor. Já trabalhou por dois anos na RCI, foi um dos idealizadores do sistema de vacation club do Rio Quente Resorts e por dez anos esteve no vacation club do grupo Pestana, onde coordenou sete salas de vendas com mais de 200 funcionários. “Estamos muito satisfeitos em entrar no setor de propriedade compartilhada com nosso resort. Acreditamos que a nossa qualidade all-inclusive será muito bem recebida pelos consumidores no Brasil que estão à procura de diferentes experiências de férias. Nossa afiliação com Interval é o complemento perfeito para a nossa estratégia”, revela Carmi.

Da esquerda a direita da foto, Sergio Carmi ao lado de Fernando Martinelli, Diretor da Interval no Brasil, durante a 17ª edição da Shared Ownership Investment Conference
Da esquerda a direita da foto, Sergio Carmi ao lado de Fernando Martinelli, Diretor da Interval no Brasil, durante a 17ª edição da Shared Ownership Investment Conference

Segundo ele, a sala de vendas existente no próprio resort possui 15 pessoas bem treinadas para fazer a abordagem comercial junto aos hóspedes. Em breve deverá colocar em operação uma segunda sala de vendas em João Pessoa, onde ficará concentrado o escritório do Mantra Group no Brasil. Com isto, Carmi acredita que o crescimento das vendas do time share serão aceleradas e ele já traça planos bem otimistas. “Nossa expectativa é de ter até o final do próximo ano, 500 contratos assinados e um montante de R$ 10 milhões. Com isto, vamos incrementar também a taxa de ocupação do Mussulo Resort”, acredita Carmi.

Ele está convicto que se afiliar a Interval International foi a escolha mais acertada. “A plataforma tecnológica utilizada pela Interval para fazer a administração dos contratos e os intercâmbios nos surpreendeu de forma positiva, além do suporte que eles dão aos afiliados. A qualidade dos empreendimentos associados é outro ponto relevante, além da segurança e transparência que a Interval nos passa. Nossos clientes terão a oportunidade de intercambiar suas semanas por estadas em outros resorts da rede global da Interval. Estamos convictos que esta parceria já nasceu um sucesso”, concluiu Carmi.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Miami para cobrir este evento a convite da Interval International e se hospeda no hotel Fontainebleau Miami Beach

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA