Publicidade
Unilever

Muitas novidades em tecnologia para os hotéis são apresentadas na HITEC 2019

Texto Bianca Sampaio e fotos de Luis Maurício Valente*

Novidades em tecnologia para o segmento hoteleiro é o que não falta na HITEC 2019, a maior feira de tecnologia de hospitalidade do mundo que acontece no Minneapolis Convention Center, nos Estados Unidos. O evento promovido pela HFTP – Hospitality Financial and Technology Professionals, reúne o que existe de mais atual em tecnologia para um só lugar e pode ser visto em vários estandes.

Publicidade
RAP Engenharia

Estande da Zoox montado na HITEC 2019

A Zoox é a única empresa brasileira presente nesse evento e está apresentando solução de BigData através do WiFi, Check In, Check Out e pagamento via reconhecimento facial, integrado ao PMS. Basta o hóspede se cadastrar uma vez em qualquer cliente da Zoox e ele sempre será reconhecido em qualquer hotel que tiver a Zoox instalada, fazendo o CheckIn ou Check Out em segundos.

Publicidade
Retomada do turismo

No centro da foto, Luis Maurício Valente ladeado a sua direita pelo CEO da Zoox, Rafael Albuquerque e pelos executivos da empresa Daniel e Rafael

A Amazon montou um apartamento de hotel dentro da feira, para mostrar as possibilidades de interação do hospede com hotel por meio de voz, uma tendência muito forte no mercado.

Da esquerda a direita da foto, Luis Maurício Valente com Manfred, Diretor e fundador da Protel

A Protel é uma empresa de origem alemã que desenvolve PMS para hotelaria da mais alta qualidade e que pretende ter operações no Brasil em breve.

Muitas novidades estão sendo apresentadas nos esatndes

A Assa Abloy apresenta em seu estande o Vostio Access Management, uma solução baseada em nuvem da próxima geração que permite aos hoteleiros gerenciar suas operações de acesso de segurança de qualquer lugar e a qualquer momento. O Vostio Access Management já é utilizado por várias propriedades em todo o mundo e agora está sendo usado para garantir o mais alto padrão de segurança e confidencialidade de dados em todos os momentos.

Publicidade
Harus

A Nomadix, fornecedora de dispositivos de borda de rede gerenciados em nuvem para os hóspedes, anunciou a adição da tecnologia Passpoint Hotspot 2.0 da Global Reach Technology às suas soluções de gateway de rede Wi-Fi. Com isso, os hóspedes do hotel agora poderão conectar-se com segurança e sem atrito ao serviço de internet da propriedade usando o perfil do Global Reach Hotspot 2.0 armazenado em seus dispositivos.

*A Bianca Sampaio e o Luis Maurício Valente são nossos correspondentes nesse evento e vão estar apresentando informações sobre os principais acontecimentos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA