Mtur registra aumento no número de desembarques internacionais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Depois de um 2011 de bons resultados para o setor, o novo ano começou com recordes nos indicadores do turismo brasileiro. Os desembarques nacionais e internacionais alcançaram recordes históricos já no mês de janeiro.
 
O Ministro do Turismo Gastão Vieira, afirma: “Esses primeiros resultados do ano demonstram a força do turismo brasileiro, uma atividade que tem demonstrado capacidade de crescimento mesmo em um período de crise na economia mundial”.
 
Os desembarques internacionais tiveram o melhor desempenho dos últimos 12 anos. Os 950 mil desembarques internacionais, registrados no mês passado, superam em 8,9% o recorde da série histórica de janeiro de 2011, quando a movimentação foi de 878 mil passageiros desembarcados.
 
Já os cerca de 7,5 milhões de desembarques domésticos representam um aumento de  0,41% em relação ao recorde anterior, apurado em julho de 2011. Em relação a janeiro do ano passado – quando a movimentação foi de 6,88 milhões – a variação positiva é de 8,55%.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA