Trade

MSC Cruzeiros encerra temporada 2009/2010 com crescimento de 56%

A MSC comemora o aumento nas vendas, roteiros exclusivos e as promoções foram fundamentais para o resultado positivo da companhia. O seu faturamento de 302,5 mil hóspedes, mostra o crescimento das viagens pelo litoral sul americano, o que representa um avanço de 56% sobre o mesmo período do ano passado.
Com presença no Brasil durante oito meses de operação, a MSC abriu mercado para a nova classe média, aumentando a oferta de minicruzeiros. No total foram 520 escalas no Brasil, 142 cruzeiros oferecidos pelos seis navios da frota, com capacidade para 13 mil leitos por dia.
Na cidade de Santos, a MSC Cruzeiros teve despesas no valor de aproximadamente R$ 90 milhões nas 77 atracações dos navios MSC Lirica, MSC Musica, MSC Opera (Foto) e MSC Orchestra. Já no Rio de Janeiro, a companhia teve despesas no valor aproximado de R$ 100 milhões nas 94 atracações dos navios MSC Lirica, MSC Opera, MSC Orchestra, MSC Musica e MSC Armonia. Os valores correspondem às despesas portuárias e operacionais, de suprimento, alimentação e bebida, funcionários, combustível, taxas, impostos, comissões para agentes de viagens, entre outras. Além, é claro, das despesas dos hóspedes que contribuíram para o grande impacto econômico no município. Nas escalas de todo o Brasil, os impactos econômicos gerados pelas despesas diretas e hóspedes/tripulantes atingiram R$ 543,5 milhões.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA