Publicidade
Leceres

Movida Rent a Car realizará o plantio de mais de 1 mil mudas de árvores

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O programa Carbon Free, baseado na neutralização de emissão de carbono gerado pela locação de automóveis, dá mais um importante passo. No próximo dia 27 de janeiro, a cidade de Piracaia, a 80 km de São Paulo, receberá a visita de profissionais da Movida Rent a Car para o plantio de 1.390 mudas das mais variadas árvores nativas da região. Entre as espécies estão a Embaúba, Cedro, Jacarandá, Figueira, Jatobá e Pitangueira.

 

Vale lembrar que, em julho de 2011, o município recebeu mais de 2,7 mil mudas do projeto, que em quase três anos já neutralizou mais de 650 toneladas de CO2, o equivalente a mais de 4,6 mil árvores. Dentre os consumidores que participaram do programa, a região Sudeste é que possui melhor aceitação: 73%.

 

Segundo a Diretora comercial e de Marketing da Movida, Lucila Castro, Piracaia foi escolhida novamente não só pela hospitalidade, mas também pela necessidade em reflorestar áreas importantes, como os arredores da represa do Cachoeira, uma das principais fontes de abastecimento da região leste da cidade de São Paulo. “Esse é o DNA do Carbon Free. Com estas mudas, em alguns anos poderemos ver uma nova Piracaia, ainda mais bela e turística. Esperamos ajudar não só esta cidade, mas muitas outras do Brasil”, considera Lucila. 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA