Publicidade
Expo Retomada

Movere Viagens e Corp Travel se unem para o surgimento da Dynamic Travel

A Movere Viagens e a Corp Travel, duas empresas no segmento de turismo corporativo no Brasil, anunciaram uma fusão a partir de 3 de fevereiro, com o objetivo de consolidação neste mercado. Com a união, a Dynamic Travel Group Viagens S/A, que atuará comercialmente com as duas marcas, soma uma carteira de cerca de 400 clientes ativos e prevê crescimento de 40% em seu faturamento anual.

Segundo o Diretor de Operações da empresa, Luiz Silva, o atendimento aos clientes permanece inalterado, porém a fusão vai permitir mais flexibilidade nos processos, com mais ferramentas para o cliente, e custos competitivos junto aos fornecedores. “Manteremos a qualidade no atendimento, com a diferença que, com a união de ambas as empresas, passamos a ter mais condições de oferecer aos nossos clientes e parceiros mais possibilidades e melhores negociações”, explica.

Publicidade
Continuum

Fernando Villares, Luiz Silva, Daniela Villares e Rafael Malfara (Foto: Divulgação)

O Grupo também projeta crescimento da equipe entre 10% a 15% e incremento de clientes da ordem de até 20%. Segundo Silva, essas projeções são resultado do panorama positivo do setor.

O processo de fusão das duas empresas levou nove meses entre estudos, planejamento, auditoria, validação jurídica e implantação. A Movere Viagens e a Corp Travel foram assessoradas pela Planning Corporate Finance & Advisory durante todas as etapas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Além disso, o executivo destaca o atendimento personalizado como diferencial da empresa. “Nós utilizamos a tecnologia como aliada do processo para melhor gestão e qualidade dos processos, mas a nossa prestação de serviços fortalece algo que será cada vez mais essencial no futuro: o relacionamento entre as pessoas”, finaliza Silva.

A nova diretoria da Dynamic Travel Group Viagens é formada por Luiz Silva, diretor de Operações (incluindo Administrativo, Financeiro e TI); Rafael Malfara, diretor Comercial (incluindo Marketing e Eventos); Fernando Villares, diretor de Relacionamento com Fornecedores e Relações Institucionais, e Daniela Villares como diretora de Operações, responsável pelo processo de integração.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image