MercadoÚltimas Notícias

Motor Road incluirá amenities da Harus na experiência de clientes

Para estimular o turismo sob duas, a startup Motor Road oferece experiências completas para viajantes por meio de parcerias com players do setor de hospitalidade; produtos fornecidos pela Harus serão personalizados para os motociclistas.

Publicidade
Fispal

As motocicletas vêm ganhando novos adeptos no Brasil anualmente, esse crescimento reflete a busca por alternativas para a mobilidade nas cidades e também revela uma tendência importante para a indústria do turismo: segundo informações, 66% dos que compraram uma moto em 2020, o fizeram em busca de lazer. Quem acompanha o dia a dia do setor da hospitalidade, sabe que o número de adeptos do mototurismo que chega aos hotéis, pousadas e resorts no país é cada vez maior. O desempenho positivo do segmento e a paixão em comum pelas motocicletas levou três sócios a fundarem a Motor Road, startup voltada a oferecer experiências em acomodação, roteiros, cultura e gastronomia para os amantes de duas rodas. A empresa aposta na economia colaborativa para unir todas as pontas do setor, incluindo as sugestões de motociclistas e parceiros no desenvolvimento dos serviços e produtos.

Motor Road incluirá amenities da Harus na experiência de clientes
As motocicletas vêm ganhando novos adeptos no Brasil anualmente e os turismo sobre duas rodas está crescendo – Foto Divulgação
Publicidade
Clima ao Vivo

Para isso, a empresa contará com players importantes do setor como parceiros – já firmou, por exemplo, acordos com mais de cem hotéis no país, entre eles unidades das redes Accor e Intercity. E a Harus será a responsável por fornecer todos os amenities aos clientes que optarem pelas acomodações temáticas oferecidas pela Motor Road. “Essa é uma inovação no nicho de hospedagem temática e serviços exclusivos. A ideia é prolongar a experiência do motociclista, que pode descansar num quarto imerso no universo duas rodas após o passeio”, afirma Peter Kutuchian, sócio da startup ao lado de Sergio Assis e Luiz Vendramini.

Produtos personalizados

Produzidos na fábrica da companhia em Franca (SP), os produtos 2×1 (shampoo e condicionador) e os sabonetes foram desenvolvidos especialmente para a Motor Road, nos formatos de rodas e motores das motocicletas. Além disso, todos os itens possuem selo plástico verde e são biodegradáveis. “Iniciativas como a Motor Road, que incentivam toda a cadeia, são ainda mais importantes em momentos como este, em que o setor de hospitalidade tenta retornar à normalidade em meio aos impactos da pandemia”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor-geral da Harus. “Temos em comum a preocupação com a sustentabilidade e a prosperidade de nosso mercado. Assim, é uma grande oportunidade para nós nos juntarmos à Motor Road nessa jornada”, completa. Kutuchian corrobora essa visão: “Esse é um público com alto potencial de consumo, que busca experiências únicas e, claro, ótimo atendimento. Quando essa expectativa é atendida, todo o setor é beneficiado, por isso, confiamos na Harus como parceiro”.

Publicidade
Ameris
Motor Road incluirá amenities da Harus na experiência de clientes
Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor-geral da Harus que firmou parceria com a Motor Road para amenities personalizados – Foto Divulgação

A Harus é líder no mercado nacional de amenities e cria formulações exclusivas para todos os meios de hospedagem, do design da embalagem ao produto final. Além disso, tem parcerias com marcas fortes dentro e fora do país, como O Boticário, Vinotage (Grupo Família Valduga), KUR Cosméticos, L’Occitane e Costa Brasil.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA