Motel Xperience atrai o público com palestras e experiências
Ricardo Amorim e Miguel Falabella foram os destaques do espaço que ainda conta com um bar conceitual e experiências gastronômicas
O Motel Xperience mais uma vez marca presença na Equipotel, que acontece entre os dias 17 e 20 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O espaço de quase 300m² é uma parceria do Guia de Motéis com a ABMotéis – Associação Brasileira de Motéis, e recebe sempre um bom público atento as tendências do setor e interessado em acompanhar as palestras que trazem nomes de destaque.
Na edição desse ano as palestras aconteceram nos dias 17, 18 e 19, entre as atrações, palestras sobre marketing para motéis; a gravação do Motelcast ao vivo, com a participação de influencers do segmento Ana Flávia Cruz e Krisley Guimarães; estudo sobre o comportamento do consumidor e seus impactos no setor de motéis e inteligência artificial nos motéis, que teve Rodolfo Elsas como mediador.
Público se reuniu para ouvir as histórias de Miguel Falabella – Fotos: Denise Bertola
Leonardo Dib, diretor da ABMotéis e Felipe Martinez, presidente da ABMotéis, ambos diretores do LHG Group, que administra o renomado Lush Motel, apresentaram o case do Andar de Cima, um novo modelo de hospedagem subversiva que aterrizou no centro de São Paulo.
Miguel Falabella, ator, diretor, produtor e dramaturgo, com a palestra, Protagonismo: novas atitudes, velhos valores, reuniu o público em um ambiente descontraído, para contar histórias sobre sua vida e longa carreira de sucesso nos palcos e na televisão. Já o economista e umas das 100 pessoas mais influentes do Brasil de acordo com a revista Forbes, Ricardo Amorim, falou sobre a transformação econômica e o papel dos motéis no Turismo Brasileiro, destacando as inovações, oportunidades e tendências do setor.
O Motel Xperience ainda oferece diversas experiências sensoriais, gastronômicas e produtos com parceiros como Evenz, Harus, Next Food Care, Copa Energia, Autax, Ecxus Tecnologia, Basi, Colortel, Corp e TMX. Além disso, o espaço também conta com o conceitual Bar da Alzira, uma ação para o lançamento de uma ferramenta tecnologia que une Chat GPT com o app de reservas do guia dos motéis e o whatsapp.