Missão 15’: projeto busca implementar melhor atendimento no ibis
O Super Time, como é chamado o grupo de colaboradores dos hotéis ibis, está preparado e tem autonomia para encontrar a melhor solução para um problema e fazer o cliente voltar a sorrir
O programa Missão 15’ pretende solucionar problemas e fazer os clientes sorrirem novamente em até 15 minutos. A rede Accorhotels lança a novidade com o intuito de oferecer melhor experiência ao hóspede proporcionando ainda mais satisfação nos resultados dos serviços.
O Super Time, como é chamado o grupo de colaboradores dos hotéis ibis, está preparado e tem autonomia para encontrar a melhor solução para um problema e fazer o cliente voltar a sorrir. A Missão 15’ substitui o “Contrato 15”, que já se propunha a solucionar eventuais contratempos em até 15 minutos. Agora, o novo plano ganha maior abrangência ao cobrir todos os serviços prestados pelo hotel, aderindo uma abordagem mais leve e divertida.
Alguns dos problemas que se pode encontrar na passagem pelo hotel por exemplo: conexão de internet com lentidão, falta de produto no bar, demora para aquecer a água do chuveiro ou enxoval incompleto no quarto. Se o cliente não estiver presente no momento da solução de um problema, o Super Time tem a liberdade de deixar a ele um cartão “Missão Cumprida” explicando que passou por ali. Além do recado, a equipe também pode oferecer um café ou trocar o cliente de quarto.
A gerente de marketing das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget na AccorHotels América do Sul, Fernanda Zupo afirma “Não basta apenas resolver o problema, o importante é que o cliente fique satisfeito e se sinta em casa”.