Publicidade
Leceres

Ministro do turismo defende direito de operação de voos domésticos a companhias internacionais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Ministro do Turismo, Gastão Vieira defendeu ontem (dia 21 de janeiro), o direito das Companhias Aéreas internacionais operarem voos domésticos no mercado brasileiro. O objetivo do Ministro é fomentar o mercado aéreo brasileiro, com o estímulo a concorrência.  A venda de Passagens aereas baratas aumenta o interesse do consumidor em viajar.

A proposta que ainda não foi levada ao governo, tem uma amplitude maior que a oferecida pela Embratur  (que é voltada apenas para companhias Aéreas da América do Sul), companhias de qualquer nacionalidade poderão atuar no mercado de voos brasileiros.

Passagens aéreas mais baratas

O histórico de vendas de passagens aereas vem dando bons resultados nos últimos dez anos, segundo relatórios divulgados pela ANAC — Agência Nacional de Aviação na semana passada, o valor das passagens aereas em território nacional teve uma queda de 40%. A oferta passagens aereas promocionais fez com que a quantidade de passageiros – quilometro triplicasse, atingindo a variação de 195%, com taxa de crescimento de 12,8%.

______________________________________________________________________________________________
Últimos dias para votar no Trofeu Fornecedor Destaque da Hotelaria e estará concorrendo a vários brindes. Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA