Publicidade
Expo Retomada

Ministério do Turismo entregou Prêmio Nacional de Turismo 2018

O Ministério do Turismo promoveu na noite de ontem na Cidade das Artes no Rio de Janeiro, a entrega do Prêmio Nacional de Turismo 2018. O atual Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz e o ministro indicado ao cargo, Marcelo Álvaro Antônio, estiveram presentes nesse evento. Os antigos ministros do turismo, Walfrido Mares Guia e Marx Beltrão também compareceram, assim como vários representantes de entidades ligadas ao turismo, como: José Roberto Tadros, Presidente da CNC – Confederação Nacional do Comércio, Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, entre outros.

Publicidade
Continuum

No centro da foto, Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA, recebendo a premiação do atual Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz e do ministro indicado ao cargo, Marcelo Álvaro Antônio Foto Divulgação

A premiação inédita tem por objetivo identificar, reconhecer, premiar e disseminar iniciativas, práticas inovadoras e casos de sucesso relacionados aos setores público e privado e ao terceiro setor do turismo brasileiro. Além de projetos, foram condecorados também profissionais que tenham atuado de maneira criativa, inovadora e proativa em prol do desenvolvimento do turismo no País.

Publicidade
Totaline

O Prêmio Nacional do Turismo é dividido em sete categorias: Monitoramento e Avaliação do Turismo; Qualificação e Formalização no Turismo; Valorização do Patrimônio pelo Turismo; Turismo de Base Local e Produção Associada ao Turismo; Turismo Social; Inovação Tecnológica no Turismo; Marketing e Apoio à Comercialização do Turismo.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image