Publicidade
Retomada do turismo

Minibares sustentáveis é atração do estande da Saga Systems na Equipotel

A Saga Systems Brasil está apresentando em seu estande na feira Equipotel São Paulo 2013 economizadores de energia, cofres e fechaduras eletrônicas presentes em vários meios de hospedagens do Brasil. Entre as novidades expotas estão os minibares sustentáveis, que não tem a necessidade de utilizar motores, o que faz com que haja longa vida desses equipamentos e uma economia expressiva de energia, pois o sistema trabalha com resistência que ao longo do tempo não muda o padrão de consumo. Os equipamentos não utilizam o gás CFC que destrói a camada de ozônio, contribuindo para o silêncio dentro do apartamento com benefícios expressivos à natureza.

 

A Saga apresenta também seu novo sistema de economia de energia voltado aos apartamentos de hotéis integrados ao ar condicionado, lâmpadas e tomadas do ambiente. Como exemplo, o ar condicionado controlará o tempo de trabalho quando o hóspede não estiver no apartamento, e o sistema faz com que a acomodação não tenha uma temperatura acima de 27 graus, evitando a proliferação de fungos e ácaros no ambiente. Através desta técnica o hotel terá uma economia entre 20 a 40% de energia nos apartamentos, dependendo da configuração existente.

 

 

O Diretor geral da Saga Systems Brasil, Jessé Resende está com uma expectativa muito otimista em relação a esta participação da empresa na Equipotel. “Após o lançamento desses produtos a nossa empresa deve atingir uma média de crescimento de 70% em 2013, em relação ao ano passado. seguramente vamos chegar atender mil hotéis este ano”, destacou Resende. 

Veja na galeria de imagens abaixo alguns produtos expostos no estande da Saga Systems

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image