Publicidade
Trofeu fornecedor

Minas Gerais é uma das regiões mais acolhedoras do mundo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

O ranking global que incluiu o Estado de Minas Gerais é resultado da premiação Traveller Review Awards 2021 da Booking.com

Destinos inóspitos e aconchegantes espalhados por diferentes regiões do mundo, desde a Tasmânia, ilha de natureza exótica, na Austrália, até a pequena villa O’Higgins, no Chile, de somente 600 habitantes, compõem a lista das Regiões Mais Acolhedoras no Mundo*, lançada anualmente pela Booking.com. Como em outras edições, o ranking das dez regiões globais que se destacam por sua hospitalidade conta pela primeira vez com um representante brasileiro, que este ano é o estado de Minas Gerais:

  1. Taitung Country (Taiwan)
  2. Prešovský kraj (Eslováquia)
  3. Oberösterreich (Austria)
  4. Tasmânia (Austrália)
  5. Canterbury (Nova Zelândia)
  6. Nova Scotia (Canadá)
  7. Chubut (Argentina)
  8. O’Higgins (Chile)
  9. Iowa (Estados Unidos)
  10. Minas Gerais (Brasil)

A Booking.com distribuirá, neste ano, mais de um milhão (1.147.344) de prêmios Traveller Review Awards para parceiros em 220 países e territórios, e o Brasil está no ranking dos 10 países com maior número de vencedores. Mesmo em um ano marcado por desafios incomparáveis para toda a indústria do turismo, esses parceiros conseguiram tornar as experiências de viagens ainda mais inesquecíveis, seja ao oferecer um lugar para os viajantes se hospedarem, aluguéis de carro ou táxis para o aeroporto.

Publicidade
Anufood

Em 2021, os países com o maior número de parceiros de acomodações premiadas incluem: Itália (151.801), Espanha (81.341), França (77.687), Alemanha (63.829), Croácia (52.992), Reino Unido (48.649), Rússia (47.188), Polônia (46.272), Estados Unidos (43.572) e Brasil (40.491).

Além disso, 2.100 fornecedores de serviços de aluguel de carros disponíveis na Booking.com, em 160 países, foram premiados, e os locais de retirada mais premiados no mundo incluem Aeroporto de Christchurch (Nova Zelândia), Aeroporto Coolangagtta Gold Coast (Austrália), e Aeroporto de Phuket (Tailândia), entre outros. Os táxis de aeroporto, que estão disponíveis em mais de 800 destinos pelo mundo, também foram reconhecidos pelo excelente serviço prestado, com 2.830 motoristas de 18 fornecedores premiados com o Traveller Review Awards.

Publicidade
Harus 1

Arjan Dijk, Vice-Presidente Sênior e Chefe de Marketing da Booking.com, observou: “Com as viagens menos frequentes e mais espaçadas, cada oportunidade de viajar passou a significar ainda mais para as pessoas, tornando mais importante do que nunca homenagear o serviço de excelência que os vencedores do Traveller Review Awards proporcionaram durante um ano tão atípico. Na nossa missão de fazer com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos, nossos parceiros têm um papel crucial ao oferecerem experiências incríveis aos viajantes, e graças à sua determinação, parceria e paixão, nós podemos restabelecer a indústria de viagens juntos, e ajudar cada vez mais pessoas a redescobrirem nosso maravilhoso mundo”.

A arquitetura de Ouro Preto é uma das atrações do Estado de Minas Gerais (Foto: Pixabay/edufeq03)

O Traveller Review Awards 2021 elencou os vencedores a partir das avaliações das propriedades que os viajantes fizeram na Booking.com, após sua estadia, de acordo com as suas experiências e o que eles mais valorizam dentro das categorias avaliadas. A categoria ‘funcionários’ foi a mais bem avaliada entre os vencedores do Traveller Review Award 2021, seguida pela limpeza e localização da acomodação – resultado que está em linha com as tendências globais. Com o aumento da preocupação dos consumidores com relação à saúde e higiene, não é de se surpreender que os vencedores tiveram, em média, uma nota de limpeza 17% maior do que a nota média de limpeza das propriedades não vencedoras, o que sugere que esse aspecto pode ser o diferencial para uma estadia perfeita.

Publicidade
Altenburg

Para receber um prêmio, a acomodação e o serviço de aluguel de carros precisam ter uma nota de avaliação média igual ou superior a 8 (de 10), com base em pelo menos 3 e 5 avaliações, respectivamente, recebidas até às 23h59 (Horário da Europa Central) de 30 de novembro de 2020. Para receber um prêmio, os fornecedores de táxis de aeroporto precisaram ter uma nota de avaliação média igual ou superior a 4.5 (de 5), além de terem concluído 2.000 corridas até às 23h59 (Horário da Europa Central) de 30 de novembro de 2020. Somente os clientes que de fato se hospedaram em uma acomodação, alugaram um carro ou fizeram uma corrida de táxi podem deixar uma avaliação sobre sua experiência na Booking.com. Como essas avaliações não são editadas ou corrigidas, os visitantes do site podem tomá-las como uma referência autêntica da experiência de um viajante real ao se hospedar em uma acomodação ou utilizar o serviço de transporte terrestre fornecido pelos parceiros da Booking.com.

*Os destinos foram selecionados de acordo com a proporção total dos vencedores do Traveller Review Award 2021, em comparação ao número total de acomodações elegíveis na cidade específica (apenas acomodação). Os destinos também precisavam ter um número de vencedores superior à média para serem incluídos na lista (50 ganhadores ou mais) e foram selecionados de acordo com sua localização geográfica.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA