Publicidade
Leceres

Milton Vasconcelos é o novo presidente do Maceió Convention

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Maceió Convention & Visitors Bureau, Fundação para o Desenvolvimento do Turismo, será presidida pelo hoteleiro Milton Vasconcelos no biênio 2022/2023. A nova gestão foi anunciada durante a reunião anual das entidades que compõem o conselho curador da entidade. O Vice-Presidente será André Santos, presidente da ABIH-AL – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas.

Publicidade
Harus 1

Como novo presidente Milton declara, “aceito com muito entusiasmo esta nova missão. Junto à toda equipe do Maceió Convention e entidades que fazem parte do conselho curador, daremos continuidade ao trabalho de captação e apoio a congressos e eventos que trazem tantos turistas e geram empregos e renda na nossa capital”.

Eutímio Brandão presidente da ABRASEL -AL – Associação de Bares e Restaurantes de Alagoas atuará como Diretor Financeiro, reforça a importância do segmento MICE – Meetings (encontros), Incentives (incentivos), Conference (Conferências) and Exhibitons (Feiras) – para o turismo pós pandemia em Alagoas.  “O setor de eventos foi o primeiro a parar e ainda está voltando aos poucos à sua totalidade. Nos próximos anos, teremos um calendário recheado de congressos, eventos esportivos e feiras. Só em 2022, sediaremos 32 eventos para mais de 65 mil participantes”, explica Eutímio.

Publicidade
Faitec

 Gestão anterior e o MC&VB

Com a nova presidência, Glênio Cedrim se despede, após cinco gestões, da presidência da entidade e destaca a importância do segmento com o aumento no número da oferta hoteleira para os próximos anos, que irão gerar um novo desafio para o segmento de eventos que se tornou um grande aliado no combate à sazonalidade. Com mais de 20 anos de atuação, o Maceió Convention & Visitors Bureau é uma fundação que trabalha para o desenvolvimento do turismo em Alagoas. É composto pelas entidades: ABAV-AL, ABIH-AL, Abrasel-AL,  Abrajet-AL, Sebrae, Sindhal, Sindetur-AL e as secretarias de turismo do estado e município. Com essa união, Alagoas se torna destaque nacional pela parceria e fácil comunicação do setor privado com o público, possibilitando o desenvolvimento do setor e a realização de importantes ações de promoção do destino em todo Brasil.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA