Trade

MGM Operadora fidelizou 20 agências de turismo

A MGM Operadora está realizando o projeto “Fidelização das Agèncias”, o qual consiste na premiação das agências de turismo parceiras que atingiram as metas de vendas de 2012.

A operadora está percorrendo empresas do Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para a entrega dos prêmios. “A MGM é parceira das agências de viagem, e nossa proposta é intensificar esse lado profissional a cada ano. Por isso, iniciamos 2013 renovando esta proposta e dando início aos trabalhos para esse ano”, afirma o Diretor Comercial da MGM, Arnaldo Levandowski. “Além disso, as agências fidelizadas terão prioridades no atendimento, agilidade, tarifas e condições diferenciadas na MGM”, finaliza Levandowski. Foram 20 empresas fidelizadas.

___________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

__________________________________________________________________________

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA