Fique AtualizadoÚltimas Notícias

MGallery celebra o orgulho LGBTQIAPN+ com letramento social

Evento, aberto ao público, com o Jornalista Otávio Furtado busca aprimorar atendimento aos hóspedes e fortalecer a cultura inclusiva do hotel

Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, o Hotel MGallery, de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, convida o público para uma palestra especial com o Consultor e jornalista Otávio Furtado. O evento, que acontecerá no dia 27 de junho, às 15h30, no Bar dos Descasados, tem como objetivo promover a diversidade, a inclusão e o respeito, além de aprimorar a experiência dos hóspedes identificados com uma ou mais letras da sigla.

Publicidade
Ameris

Com duração de 1h30, a palestra abordará temas como identidade de gênero, orientação e diversidade sexual, turismo LGBTQIAPN+ e dicas para oferecer um atendimento acolhedor e personalizado a esse público.

Segundo Sophie Barbara, Gerente-geral do Hotel MGallery, de Santa Teresa, “estamos animados em proporcionar uma experiência educacional significativa que inspire os participantes a se tornarem defensores da diversidade e inclusão”, afirma. “Este talk representa um passo importante em nossa jornada contínua para celebrar e respeitar a individualidade e as experiências únicas de cada pessoa”, ela completa.

A iniciativa do MGallery reforça o compromisso do empreendimento com a diversidade e a inclusão, além de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Publicidade
Desbravador

Sobre o MGallery, Santa Teresa

Localizado em uma histórica fazenda de café de 1850, o MGallery, Santa Teresa é um verdadeiro refúgio urbano de estilo boutique, no coração do bairro carioca de Santa Teresa. A decoração e arquitetura deste hotel charmoso se inspiram das áureas épocas do café e do cacau, procurando sofisticação e elegância nos materiais nobres e ecológicos das terras e culturas do Brasil.

Cimento queimado, cal, ardósia vinho ou dourada, madeiras tropicais, fibras da bananeira, do buriti ou da bacaba, se juntam ao design contemporâneo de Sergio Rodrigues, Rock Lane, Studio Vitty, Zemog e Oficina de Agosto e fazem do MGallery um local para quem busca privacidade e elegância para elaborar um evento como uma cerimônia de casamento. O hotel reflete a cultura local do lugar onde está inserido e mantém práticas de envolvimento com a comunidade e de sustentabilidade.

Publicidade
Tramontina

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA