HOME Matérias Aconteceu Método Fast passa a focar segmento de implantação hoteleira no Brasil

Método Fast passa a focar segmento de implantação hoteleira no Brasil

A não cobrança de reserva técnica de fornecedores, foco no gerenciamento de projetos, otimização de custos, obras rápidas e utilizando tecnologia de ponta são alguns dos diferenciais da empresa

837
0
SHARE
Felipe Pierre e Julio Gavinho estão juntos nesse novo desafio profissional

Diante das oportunidades de crescimento apresentadas pelo mercado, a Método resolveu focar sua divisão Fast na implantação hoteleira. Essa divisão foi criada em 1995 e trabalhava em conjunto com a de engenharia e inicialmente atendia a construção de ERBs – Estações rádio base as empresas de telefonia que necessitavam de execução rápida de obras. Com o passar do tempo, essa divisão cresceu e passou a atender diversos outros segmentos, como postos de combustíveis, lojas de departamentos, redes de fast foods, instituições bancárias, shoppings e hospitais. Com a chegada a SOCIEDADE de Júlio Gavinho e Felipe Pierre, dois experientes profissionais ligados ao segmento hoteleiro no Brasil, eles pretendem crescer muito diante da carência de empresas especializadas na implantação hoteleira. E expertise é o que não falta ao portfólio da empresa que já construiu diversos hotéis no Brasil como: Unique, Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Rio Quente Cristal Resorts, Il Campanário Jureré, Prodigy Santos Dumond, entre outros.

A Método Fast conta com um grande portfólio de obras pelo Brasil afora, incluindo renomados hotéis

Gavinho destaca que a Método Fast vai estar focada no gerenciamento de projetos, otimização de custos, obras rápidas e utilizando tecnologia de realidade virtual e aumentada para reduzir custos. “O mercado de implantação hoteleira apresenta um grande potencial de crescimento no Brasil e vamos focar muito nas soluções personalizadas, transparência na relação com os investidores e ética, pois não cobramos reserva técnica de nenhum fornecedor. Uma solução que oferecemos gratuitamente aos nossos clientes é a realidade virtual e aumentada. Com isso é necessário investir na montagem de apartamento protótipo apenas na fase final, pois tudo ficará registrado antecipadamente num lap top ou mesmo num smartphone, onde os mínimos detalhes de itens da decoração podem ser observados e alterados de forma rápida. Trabalhamos com nossa planilha de custos aberta e temos uma carteira grande de fornecedores que conseguem atender de forma rápida com produtos de alto padrão de qualidade todos os projetos. Com isso conseguimos ser muito competitivos no mercado e vamos crescer bem nos próximos anos”, avalia Gavinho.

A não cobrança de reserva técnica dos fornecedores, que em alguns casos chega até 25% da venda, é um dos diferenciais da Método Fast e faz parte do Código de Conduta

Ele destaca que já tem quatro orçamentos de implantação sendo avaliados e mais de uma dezena em prospecção e conclui dizendo: “Estamos mostrando nossa cara ao setor hoteleiro com uma marca reconhecida e com soluções no formato que nossos clientes necessitam. Temos uma taxa de administração competitiva, a melhor relação custo benefício do mercado e alta tecnologia e sistema de gestão. Venha fazer negócios conosco, você só tem a ganhar”, concluiu Gavinho.

A apresentação da Método Fast aconteceu ontem na sede da empresa num evento bastante reservado para clientes e parceiros. Veja alguns dos presentes a seguir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image