Publicidade
Leceres

Mercure inaugura primeiro hotel no Chile

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A bandeira Mercure, pertencente ao Grupo Accor, inaugurou no último dia 11/01, o Mercure Santiago Ciudad Empresarial, situado na capital chilena. Este, que é o primeiro de cinco empreendimentos a serem instalados pela marca nesta localidade.    

Com investimento de U$ 12 milhões, o hotel conta com 125 apartamentos e um total de 10.000 m² de área construída, além de ótimas instalações, dentre cinco salões para eventos corporativos e sociais e dois restaurantes, entre outros serviços. Os apartamentos do Mercure Santiago Ciudad Empresarial superam o padrão médio dos quartos no país, além de ser uma opção para eventos corporativos ou casamentos com cinco salas com capacidade de até 400 pessoas e toda a infraestrutura tecnológica de áudio e vídeo, além de restaurantes, um bar para happy hour, academia e serviço de babá. 

O Diretor de Desenvolvimento da Accor para a América Latina, Abel Castro, revela que o lançamento do empreendimento marca a chegada da rede Mercure no Chile.  “Este país é bastante estratégico dentro do plano de expansão da Accor, não apenas para a bandeira Mercure, mas também para os demais hotéis, pois o mercado chileno tem se revelado promissor para o turismo. Pretendemos construir mais quatro unidades de bandeiras diferentes nos próximos cinco anos”, conclui o executivo.

 

Você é um profissional da hotelaria? Quer concorrer a um Tablet, viagens e vários outros brindes? Então vote para escolher os melhores fornecedores da hotelaria nacional em 2011. Acesse o link e vote http://migre.me/73dru

 

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA