Publicidade
Leceres

Mercure BH Lourdes tem novo espaço de conveniência

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O hotel Mercure BH Lourdes, localizado na capital mineira, inaugura um novo espaço de conveniência, o Fresh Flowers, que reúne em um só local, quituteria e artesanato mineiro, cachaçaria, cafeteria, livraria, artigos de decoração e floricultura com orquídeas, rosas importadas e bonsais de padrão internacional.

 

A green house foi idealizada pelas irmãs Alessandra e Ana Paula Vargas para oferecer verdadeiros momentos de paz aos visitantes. Segundo Ana Paula, a loja tem como principais objetivos divulgar a cultura mineira, principalmente a gastronomia e o artesanato, e valorizar o consumo de flores, com preços atraentes e produtos de alta qualidade. “Procuramos oferecer ao consumidor uma grande experiência de compra. Ele pode adquirir flores para cultivo próprio ou para presentear e tem, ainda, oportunidade de aprender a cuidar das plantas”, diz Ana Paula.

 

Quanto ao motivo que levou as empresárias a escolherem o hotel como ponto de venda, Ana Paula explica que a parceria agrega valor à empresa, uma vez que a Rede Mercure possui hoje o melhor conceito em hotelaria junto aos moradores da capital. “O hotel está bem localizado, é bem frequentado e tem o padrão de qualidade que vai ao encontro da filosofia da loja”, frisa Ana Paula.

 

Para o Gerente geral do hotel, Alexander Borges, a implantação da green house preenche uma lacuna existente na hotelaria de Belo Horizonte. “Os clientes procuram artigos de Minas para darem de presente e, agora, eles podem encontrar os produtos dentro do próprio hotel. O público de eventos também saiu ganhando, já que a Fresh Flowers oferece arranjos florais para decoração, com elevado nível de qualidade e sofisticação”, diz Borges. Mas os hóspedes do Mercure BH Lourdes não são os únicos beneficiados com a loja. A green house também está fazendo sucesso na região do hotel. “Além dos clientes de hospedagem e eventos, estamos agregando valor para o bairro de Lourdes, já que os moradores têm frequentado o espaço”, completa o gerente geral.

 

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA