Publicidade
Leceres

Mercure BH Lourdes investe em infraestrutura

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Mercure Hotel BH Lourdes inicia o ano fazendo investimentos em sua estrutura. Para começar, as salas Kepler, Galileu, Newton, Copérnico, Sírius I, Sírius II e Antares receberam cabeamento estruturado. Foram criadas malhas de cabos e pontos de conexão estratégicos que permitem que equipamentos audiovisuais como projetores multimídia, sonorização, DVDs e computadores sejam interligados. A mudança traz mais segurança e modernidade, já que os cabos ficarão alocados sob os novos carpetes. Outra alteração foi a aquisição de novas capas para forrar as mesas que compõem a montagem dos auditórios.
De acordo com Guilherme Mendes, coordenador de eventos do hotel, foram adquiridos 560 metros quadrados de carpete e 100 capas de mesas, um investimento de R$ 80 mil. “Anualmente, promovemos melhorias em nosso Centro de Convenções acompanhando o que há de mais moderno no mercado internacional, sempre com o objetivo de proporcionar mais conforto e tecnologia aos nossos clientes”, afirma.
Para o primeiro semestre ainda está prevista troca das sinalizações dos eventos. Na entrada de cada sala haverá um display eletrônico de LCD, que possibilitará a exibição de imagens como a logomarca da empresa e toda a programação do evento. Também serão instaladas telas de projeções fixas, tanto elétricas quanto manuais. Já os quartos receberão piso frio no lugar dos carpetes e os colaboradores terão novos uniformes criados pela estilista Glória Coelho. Segundo o gerente geral do hotel, Omar Cáffaro, durante todo o ano, o Mercure Lourdes receberá investimentos da ordem de R$ 1 milhão em melhorias.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA