Mercado

Mercure BH Lourdes cresce 13,5% no primeiro semestre

O hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes, localizado na capital mineira, acaba de divulgar um balanço do primeiro semestre de 2011, que registrou um crescimento de 13,5% em relação aos primeiros meses de 2010. Segundo o Gerente geral do hotel, Alexandre Borges, esse crescimento é atribuído à evolução da diária média, às receitas de hospedagem e ao faturamento obtido com as locações das salas de eventos. Neste último caso, ele explica que o hotel registrou expressivo aumento no número de eventos corporativos e treinamentos. “Está cada vez mais evidente a necessidade das empresas prepararem melhor seus colaboradores para o mercado. Além disso, há também um grande número de eventos voltados para o fortalecimento e consolidação de marcas e lançamento de produtos”, explica Borges.

 

Só no primeiro semestre deste ano, o empreendimento realizou 410 eventos, 14,53% a mais do que em 2010. Isso representa um incremento de 18,81% em relação ao primeiro semestre do ano passado. A expectativa é que, até dezembro, o hotel atinja a meta de 940 eventos e encerre o ano com um crescimento da ordem de 10%, incluindo hospedagens e eventos.

 

Borges acredita na atualização da estrutura física e na capacitação dos colaboradores como diferenciais para a manutenção dos atuais níveis de rentabilidade. “Manteremos no segundo semestre esta postura, de modo a continuar na vanguarda da hotelaria mineira e nacional”, diz o gerente.

 

Além disso, Borges informou que nos próximos meses, todas as camas serão substituídas por outras mais confortáveis, dando mais aconchego aos hóspedes.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA