HOME Matérias Mercado vegano já representa 12% dos expositores da Fispal Food Service

Mercado vegano já representa 12% dos expositores da Fispal Food Service

80
0
SHARE
A Fispal Food Service (Foto: divulgação)

Como em todas as suas edições, a Fispal Food Service, que acontece de 11 a 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, segue com a missão de trazer para seus visitantes, as principais tendências em alimentos e bebidas para o segmento de alimentação fora do lar. O mercado vegano, uma dessas tendências, cresceu entre os expositores do evento e já representa 12% dos alimentos, bebidas e insumos à exposição, com produtos à base de inhame, castanhas e sementes.

Nos quatro dias do evento, o Expo Center Norte abrigará expositores de alimentos, bebidas, insumos e ingredientes de países como Egito, Grécia, Indonésia, Tailândia, China, Sri Lanka, Itália, entre outros.

A presença diversificada é uma estratégia adotada pela organização do evento desde a sua última edição, com objetivo de atender a uma demanda de público cada vez mais interessada em novidades e opções que diversifiquem o cardápio de seus estabelecimentos.

A feira terá ainda a exposição de cafés especiais, com diversos tipos de torras, e ampla variedade de blends de ervas para o mercado de chás, além de acessórios para a sua preparação. Outras atrações incluem consultorias gratuitas com especialistas em gestão de restaurantes, espaço para debates sobre como evitar o desperdício de alimentos, produção da própria cerveja e participação do Sebrae, que oferecerá atendimento gratuito no Sebrae Móvel aos empreendedores e futuros empresários.

O credenciamento do evento já está aberto e é gratuito para profissionais do setor de alimentação fora do lar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image