HOME Matérias Giro pelo mundo Meliá reinaugura hotel em Iguazú e anuncia conversão para Gran Meliá

Meliá reinaugura hotel em Iguazú e anuncia conversão para Gran Meliá

99
0
SHARE
Uma das suítes do Gran Meliá Iguazú - Foto: divulgação

A Meliá Hotels International promoveu ontem, quarta-feira (12), um evento de reinauguração do Meliá Iguazú, na Argentina, além de anunciar a conversão do hotel para a marca Gran Meliá. Participaram Gabriel Escarrer, Vice-Presidente e CEO da Meliá; Victor Donmez, Diretor Regional de Operações Américas; Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá na América do Sul; e autoridades como Mauricio Macri, Presidente da Argentina; Hugo Passalacqua, Governador da Província de Missiones; e Gustavo Santos, Secretário Nacional de Turismo da Argentina.

Piscina de borda infinita do empreendimento – Foto: divulgação

Com a incorporação deste hotel, a Meliá reforça sua presença na Argentina, onde já conta um histórico bem sucedido graças a dois hotéis em Buenos Aires: Meliá Recoleta Plaza e Meliá Buenos Aires. No evento, junto a autoridades estiveram presentes diversos clientes locais, bem como a imprensa argentina e correspondentes latinos.

O Gran Meliá Iguazú está localizado no coração do Parque Nacional Iguazú, do lado argentino, sendo o empreendimento a estar mais próximo das Cataratas do Iguaçu (PR). Com um histórico de anos de prestígio na região, o hotel consolida sua importância para o desenvolvimento turístico de Iguazú. São 183 apartamentos, incluindo opções com vista para as cataratas, ampla oferta gastronômica, piscina infinita, spa, academia, área para crianças e salas de reuniões e eventos.