Publicidade
Equipotel

Meliá reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança

Abertura das unidades da Meliá Hotels International será de forma gradual

A Meliá Hotels International irá reabrir, ao longo do mês de agosto, mais três de suas unidades no Brasil que ainda estão fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Meliá Campinas (dia 3), TRYP São Paulo Iguatemi (dia 4) e Meliá Paulista (dia 17) são os hotéis que voltam a operar com novos protocolos de higiene e segurança e prontos para colaborar com o reaquecimento do mercado. Dessa forma, quase todos os hotéis da rede no país já estarão funcionando novamente, restando apenas dois empreendimentos que terão a data de reabertura definida em breve. As unidades que estiveram em funcionamento parcial nos últimos meses agora também estarão prontas para receber uma demanda maior.

Publicidade
Retomada do turismo

 

Protocolos de higiene

Para a reabertura, toda a rede Meliá adotou os protocolos de higiene exigidos pelas autoridades de saúde, e conta com a supervisão de um dos maiores grupos de inspeção e certificação do mundo, o Bureau Veritas. As regras aplicadas seguem rigorosamente as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e estão de acordo com os processos e datas de reabertura sinalizadas pelas autoridades competentes de cada país, cidade e/ou região.

Publicidade
Harus

Hotel Meliá Paulista (Foto: Divulgação)

Stay Safe with Meliá

Para reabrir com segurança, a empresa desenvolveu e adotou o programa internacional “Stay Safe with Meliá”, com protocolos rígidos, imposto para os hóspedes e colaboradores, desde o momento da reserva até a pós-estada. Alguns destes protocolos são: a maximização da limpeza das superfícies; lacração de itens após desinfecção do apartamento; instalação de dispensadores de álcool em gel nas áreas comuns; uso de equipamentos de proteção individual para as equipes de limpeza; vedação de apartamentos entre estadas; e muitos outros. “Fizemos, junto ao Bureau Veritas, um estudo minucioso de tudo que era necessário adaptar para promover uma hospedagem realmente segura. Com todos esses cuidados, estamos extremamente confiantes que teremos uma retomada tranquila da operação”, diz o Diretor de Vendas e Marketing da Meliá Hotels International para a América do Sul, Fernando Gagliardi.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA