Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Meliá lança Connect Meeting para eventos híbridos

Com a novidade, a Meliá alinha-se a nova tendência de eventos híbridos

Depois de readequar seus hotéis às novas necessidades de higiene e segurança em hospedagem, a Meliá Hotels International agora tem uma nova solução para a área de eventos: trata-se do programa Connect Meeting Meliá, criado para unir os benefícios dos encontros físicos e digitais. Com esta iniciativa, a Meliá traz soluções completas e tecnologia avançada para a realização de eventos híbridos ou virtuais. Suas unidades em São Paulo, Campinas e Brasília estão preparadas para abrigar reuniões, seminários, encontros e conferências de vários portes e com toda a segurança que o momento exige.

Eventos híbridos são aqueles que acontecem parte presencial e parte virtualmente. Ou seja, os debatedores de um painel estão fisicamente em um local e o público acessando pela internet, por exemplo. Já o evento virtual acontece 100% via plataformas digitais de transmissão por streaming. Para ambos, os hotéis da Meliá têm recursos e infraestrutura que podem se moldar às necessidades. E, sendo necessária a presença física de público, têm protocolos rígidos de segurança para receber os participantes de maneira segura e sem abrir mão de um atendimento com excelência.

Publicidade
Harus
Alcance de pessoas

O principal benefício do componente digital do Connect Meeting Meliá é o maior alcance de pessoas. Com a necessidade do distanciamento social, os eventos puramente físicos têm a quantidade de participantes reduzida em até 70%, dependendo do caso. “Com eventos híbridos e virtuais, a possibilidade de impactar mais participantes de uma só vez favorece as empresas que precisam continuar se comunicando com seus clientes e parceiros, fazendo isso de forma inovadora e segura”, afirma Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas e Marketing da Meliá Hotels International na América do Sul.

Fernando Gagliardi (Foto: divulgação)

Nos eventos híbridos ou 100% virtuais, a capacidade de espectadores é praticamente infinita. “Quanto custaria o deslocamento dos participantes de uma convenção nacional, por exemplo, para que pudessem participar de um evento presencialmente?” reflete Gagliardi.

Vantagens dos eventos híbridos
  • Público ilimitado;
  • Possibilidade de interação e networking;
  • Experiência inovadora;
  • Transmissão para qualquer lugar no mundo com acesso à internet;
  • Conteúdo gravado e disponibilizado para acesso on demand.

Para mais informações sobre Connect Meeting, entre em contato pelo e-mail:  grupos@melia.com.br.

Publicidade
Tramontina
Capacitação virtual para profissionais

Em outra iniciativa voltada para a indústria de turismo e eventos, a Meliá lançou um novo canal de informações e capacitação para os profissionais do setor. Lançado em maio pela empresa no Facebook, o Meliá PRO Travel Labs agora está também no LinkedIn, com foco específico no segmento MICE (sigla em inglês que designa viagens para Reuniões, Incentivos, Convenções e Exposições).

As primeiras lives no novo canal já foram programadas. No próximo dia 26, acontece um bate papo sobre eventos híbridos e virtuais. O convidado será Igor Tobias, Managing Director do MCI Group Brasil, que debaterá o tem com profissionais da Meliá Hotels International.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA