Publicidade
Leceres

Meliá Hotels International fecha terceiro trimestre com saldos positivos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Meliá Hotels International apresenta os resultados correspondentes aos nove primeiros meses de 2011, durante o qual a companhia incrementou seu RevPar (Faturamento Médio por Apartamento) acumulado em 9,3%, em um cenário de recuperação de preços e de alta ocupação. No que diz respeito ao terceiro trimestre, destaca-se o incremento de 15,8% do RevPar nos hotéis de férias espanhóis, fundamentalmente os das ilhas Baleares e Canárias, resultando um crescimento médio de 10%, que confirma a tendência constatada durante o primeiro semestre deste ano.

 

No Caribe, o ritmo acelerado de reservas antecipam já uma temporada alta positiva (primeiro trimestre 2012) tanto em viagens de lazer como de negócios devido à abertura dos dois novos resorts Paradisus no México em novembro de 2011.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA