HOME Matérias Giro pelo mundo Meliá Hotels International anuncia dois novos hotéis na China

Meliá Hotels International anuncia dois novos hotéis na China

330
0
SHARE

A Meliá Hotels International acaba de anunciar a abertura de dois novos hotéis em Zhengzhou, na China. O primeiro, um hotel da marca Innside, tem sua abertura prevista para junho de 2015, e o Meliá Zhengzhou abrirá suas portas em janeiro de 2016. Zhengzhou, capital da província de Henan, na região centro-norte da China, é considerado o centro político, econômico e tecnológico da região.

O complexo hoteleiro será composto por três edifícios situados no novo distrito comercial de Zhengzhou, dos quais um será ocupado pelo hotel Innside e os outros dois formarão o Meliá Zhengzhou. No total, haverá 933 apartamentos complementados com instalações para reuniões e eventos, incluindo um grande salão com capacidade para 900 pessoas, além de salas multifuncionais para reuniões, ideais para cerimônias ou encontros de trabalho, já que a região recebe muitas viagens de negócios.


A China é o país onde a Meliá Hotels International mantém alianças estratégicas com grupos hoteleiros como o Greenland, com quem abrirá dentro de pouco tempo outras propriedades como o Gran Meliá Xian e o Meliá Jinan em 2014, além dos Meliá Tian Jin e Meliá Chongqin em 2015 e 2016 respectivamente. O grupo, que duplicou seu portfólio na região asiática nos últimos dois anos, prevê novos anúncios imediatos no país, focando tanto nas principais cidades assim como em destinos de lazer e férias, segmento no qual a Meliá proporcionará sua experiência como líder internacional.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image