Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Meliá converte hotel em São Paulo de bandeira Tryp para Innside

Primeiro hotel da marca INNSiDE by Meliá no Brasil possui 144 apartamentos

A Meliá Hotels International acaba de inaugurar o primeiro hotel brasileiro da marca INNSiDE by Meliá. O empreendimento está localizado no Itaim Bibi, um dos bairros mais Millenials de São Paulo, e é resultado da conversão e reforma completa de um hotel TRYP.

Incorporada ao portfólio de marcas da Meliá desde 2007, a marca INNSiDE representa uma evolução da hotelaria bleisure, que reúne, no mesmo empreendimento, atrativos para viagens a negócios e a lazer. No bleisure holístico da INNSiDE, as fronteiras já tênues entre o trabalho e a vida pessoal desaparecem de vez, e o resultado é uma experiência completa que permite ao hóspede relaxar e aproveitar a vida sem se desconectar das obrigações.

Rodrigo Santana: “A marca INNSiDE by Meliá insere na hotelaria uma das principais características do mundo atual: a remoção definitiva das fronteiras entre obrigações e diversão” (Foto: divulgação)

Rodrigo Santana, Gerente geral do empreendimento, observa: “A marca INNSiDE by Meliá insere na hotelaria uma das principais características do mundo atual: a remoção definitiva das fronteiras entre obrigações e diversão. As novas gerações usam os mesmos meios para se comunicar com a família e o trabalho, os mesmos aplicativos para ir para o trabalho ou à balada. No hotel INNSiDE em São Paulo, elas poderão também se divertir e resolver seus assuntos mais sérios no mesmo local, um hotel agradável, despojado e também equipado com tudo que o hóspede precisa”.

Ficha Técnica

O INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim conta com 144 apartamentos, boa parte deles já remodelada com o novo conceito de hospedagem, com piso vinílico, TV de 43 polegadas, cafeteira Nespresso e cama super king.

É nas áreas comuns, no entanto, que fica ainda mais clara a transformação completa que está sendo promovida pela marca INNSiDE no antigo hotel TRYP. Por exemplo, a academia foi transformada em uma área de treinamento funcional, com espaço inclusive para exercícios ao ar livre e uma pista de corrida no rooftop do hotel. Os espaços para eventos também foram reformulados, recebendo novos mobiliários e conceituação das salas de acordo com os padrões modernizados da nova marca.

Publicidade
Desbravador

No mezanino, encontra-se a Sala Criativa: um espaço inspirado nos open offices que se tornaram tendência nos negócios modernos, equipado para que o hóspede possa utilizar como quiser, seja fazendo uma reunião, lendo, criando ou simplesmente descansando.

A gastronomia está presente com o restaurante e bar Bite Box, que possui área ao ar livre e também é aberto a passantes. Como a decoração e outros serviços do INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim, a comida também tem inspiração local, com o cardápio privilegiando a alimentação natural e orgânica e contando com itens como o trio inspirado nos sanduíches mais icônicos paulistanos: o de mortadela, do Mercado Municipal, Bauru e o Pernil do Ponto Chic. Tudo com um toque pessoal INNSiDE, sob a curadoria da Chef Biança Gonçalves.

Pet Friendly

No lobby, é possível encontrar uma vitrine para compras e adquirir alguns produtos da própria marca, como canecas e camisetas personalizadas por diferentes artistas locais. A conexão entre hotel e cidade segue com o bicicletário na entrada do empreendimento, uma parceria com a startup Scoo que disponibiliza as bikes para aluguel por aplicativo, ao preço de apenas R$ 1 pelo uso de 15 minutos + 45 centavos por cada minuto adicional.

Publicidade
Clima ao Vivo

O INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim ainda é pet friendly e recebe cães e gatos de todas as raças e tamanhos. É cobrada uma taxa extra para a hospedagem dos pets.

Nova marca e investimento

A marca INNSIDE se originou na Alemanha, país que tem mais unidades dela em operação (são 14 atualmente). Mas ela já está em vários países hoje em dia: 2 hotéis na Espanha e 1 no Reino Unido, República Tcheca, França, Estados Unidos, China, Peru e Indonésia, totalizando 25 hotéis no mundo, cada um com a influência do destino que ocupa nos serviços oferecidos.

Fernando Gagliardi (Foto: divulgação)

Representando parte significativa dos R$ 7,2 milhões investidos pela Meliá Hotels International no mercado brasileiro em 2020, o hotel dá ainda mais força à operação brasileira da companhia, que administra outros empreendimentos Meliá Hotels & Resorts e TRYP nas cidades de São Paulo, Campinas e Brasília. “Manter esse investimento num ano tão atípico como o atual foi um desafio para nós. Mas estamos confiantes que a retomada do turismo ocorrerá em breve no Brasil, e temos grande confiança no mercado brasileiro para o longo prazo”, aponta Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas e Marketing da Meliá Hotels International para a América do Sul.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA