HOME Matérias Meliá Campinas inaugura área kids para as crianças

Meliá Campinas inaugura área kids para as crianças

52
0
SHARE
Casinha de bonecas, gira-gira, balanço e escorregador foram montados no parquinho

Localizado em Campinas, no interior de São Paulo (SP), o Meliá Campinas investiu em melhorias para seus hóspedes mirins: o hotel agora conta com espaço kids, piscina climatizada e amenities exclusivos para crianças. “Passamos a receber um número cada vez maior de famílias em nosso hotel. Isso refletiu em nossos investimentos e decidimos dar um foco maior a esse público”, afirma Gabriella Martins, gerente geral do hotel.

A área kids fica próxima à piscina e ao fitness center, ocupando um espaço de 45m, com areia e brinquedos, como casinha de bonecas, gira-gira, balanço e escorregador. A piscina, localizada no térreo, em meio aos jardins do hotel, tem 25 metros de comprimento e foi climatizada para ficar em uma temperatuda adequada para para as crianças mesmo em dias de temperaturas mais baixas. A piscina também oferece serviço de bar, com snacks e drinks próprios.

Nos meses mais quentes, de novembro a fevereiro, o Meliá Campinas oferecerá mais um serviço diferenciado: um piquenique nos jardins do hotel. Os hóspedes que solicitarem o serviço, receberão uma cesta com alimentos para família (quatro pessoas) e a equipe do hotel vai preparar um espaço com toalha xadrez, almofadas e decoração clássica como nos filmes.

Todas as reservas que possuem crianças recebem um kit de boas-vindas que inclui historinha para dormir, entregue em formato de pergaminho, e um doce (normalmente waffle ou churro). O hotel também oferece um kit de banho infantil, com produtos hipoalergênicos, basta solicitar na recepção.

A área kids do Meliá Campinas ocupa um espaço de 45m², toda com areia para diversão dos pequenos

O restaurante do hotel, chamado del Jardín, oferece no almoço e no jantar um caderno de pintura com lápis de cor para crianças acima de 2 anos. Além disso, caso a criança tenha alguma restrição alimentar ou precise de algo específico, basta os pais comunicarem o restaurante com antecedência que a adaptação será feita.