Publicidade
Simmons

Maxline Soluções Corporativas mostra novidades na 1ª Hospitality Business Fair

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Maxline Soluções Corporativas está na 1ª Hospitality Business Fair, onde mostra uma novidade para hotéis, centros de eventos e escritórios corporativos, segundo o Diretor comercial, Roberto Garcia: “Estamos lançando a cadeira modelo americano, que é uma cadeira com uma espuma soft, extremamente espaçosa e que também se adequa a pessoas obesas”, explica o executivo.

A nova cadeira modelo americano (Foto: Edgar Oliveira)

Publicidade
Equipotel 2021

Garcia também destaca outras soluções expostas na feira, ressaltando que a Maxline diversificou a sua área de atuação, atendendo não apenas hotéis e empresas de eventos, como também restaurantes, escritórios, empresas e outros segmentos. “Temos a linha de mobiliário para eventos como cadeiraS, mesas dobráveis, palcos e acessórios para salas de convenções”, complementa.

Estande da Maxline Soluções Corporativas (Foto: Edgar Oliveira)

Publicidade
Engie

A Maxline distribui para todo o Brasil e também trabalha com a exportação para outros países. “Com o novo governo, o mercado evoluiu e está melhor do que os anos anteriores. Estamos em meio de um ano de bons resultados”, observa Garcia.

Reposicionamento

De acordo com o gestor, a empresa passou por um reposicionamento, inclusive na identidade, passando de Masterline para Maxline. “A razão para isso se deu por uma necessidade do mercado. A Masterline era uma fábrica de móveis, hoje diversificamos a nossa atuação que agora abrange outros produtos, não sobrevivemos exclusivamente da hotelaria. Nos últimos dois anos, o mercado de móveis de eventos caiu muito. Então decidimos entrar no ramo de móveis para escritórios, poltronas, móveis para escolas, apartamentos em marcenaria e outros segmentos similares a este mercado de hospitalidade. Também entramos no segmento de pré-fabricados de concreto para centros de convenções, supermercados, lojas, residências, entre outros”, finaliza Garcia, ressaltando que o reposicionamento foi concluído neste ano.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA