Publicidade
FOHB

Mavsa (SP) cresce 14% em receita no primeiro semestre de 2019

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O ano de 2019 está sendo especial para o Mavsa, resort all inclusive localizado na cidade de Cesário Lange, no interior paulista. Além dos resultados positivos no primeiro semestre, o empreendimento também comemora as novidades anunciadas desde o fim de 2018, quando revelou a sua renovação, com mudança de identidade visual e na sua estrutura, que passou a ser dividida em “mundos”.

Publicidade
Tramontina

As melhorias refletiram nos resultados do primeiro semestre de 2019. De janeiro a junho deste ano, houve aumento de 9% em ocupação e 14% em receita, quando comparado ao mesmo período de 2018. A ocupação média ficou em 56%, considerando públicos de negócios e lazer. “O maior destaque no período foi maio, quando superamos em 10% a meta prevista e registramos o melhor resultado para este mês dos últimos dez anos. São números que superam todas as expectativas e refletem a dedicação da equipe”, disse Nilva Meirelles, subgerente geral do empreendimento.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O cenário otimista se mantém para os próximos meses do ano. De acordo com Nilva, o final de semana de comemoração do Dia dos Pais já está com média de 70% de ocupação. “Concentraremos nossas forças em atingir as metas estipuladas em nosso planejamento e, juntos, alcançaremos mais um ano para ficar na memória”, finaliza.

Eventos

O empreendimento, no segmento corporativo, também está com resultados expressivos. O resort registrou aumento de 15% na realização de eventos em relação ao mesmo período de 2018. Esse número motivou investimentos na área. Hoje o Mavsa tem dez salas no seu Centro de Convenções, sendo que três delas foram entregues no final de 2018. O Mavsa deve anunciar ainda no segundo semestre a entrega de mais um local de eventos, até o momento sem informações sobre capacidade e metragem.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA