HOME Matérias Administração Mavsa Resort passa por reestruturação da equipe comercial

Mavsa Resort passa por reestruturação da equipe comercial

O empreendimento também comemora primeiros resultados de 2017

163
0
SHARE
Bar Molhado no complexo do Mavsa Resort - Foto Divulgação

O Mavsa Resort, localizado no interior de SP, passou por uma reestruturação da equipe comercial. A Subgerência Geral foi assumida pela então Gerente Comercial, Nilva Meirelles. O encarregado do seu antigo cargo é Cleiton José Francisco, que antes era Gerente de Vendas de eventos. Esse posto agora é de responsabilidade de Anderson Lourenço, anteriormente Gerente de Contas. O novo Gerente de Vendas de Lazer é Denis Galbiat. 

Essas alterações foram feitas em um momento próspero para o estabelecimento. “Sempre acreditamos na importância de valorizar bons profissionais e sabemos que nossos colaboradores são um dos principais responsáveis pelo Mavsa alcançar resultados cada vez mais expressivos”, afirma o Proprietário do Resort, Ademar Fakri Vasconcelos.

Os primeiros meses de 2017 indicam um ano positivo. “Nas férias de janeiro tivemos uma média de 93% de ocupação durante praticamente todo o período. No carnaval, mais uma vez todos os quartos ocupados. E seguimos otimistas com os próximos pacotes. Já estamos trabalhando todos os feriados de abril, por exemplo, e para a Páscoa já registramos 50% de ocupação”, celebra Nilva Meirelles.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image