Publicidade
Leceres

Mavsa Resort moderniza piscina aquecida e mantém investimentos em ampliação

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Dando prosseguimento a sua política de ampliação e modernização, o Mavsa Resort, localizado em Cesário Lange, a cerca de 150 Km da capital paulista, apresentou no último dia 3 de junho mais uma novidade aos seus hóspedes. Trata-se de uma nova piscina aquecida a 34º C completamente restaurada que agrega muito valor a diversão dos hóspedes, assim como servirá de ponto de apoio a eventos. O espaço foi completamente redecorado, a piscina ampliada, ganhou uma lamina d´água para crianças, o teto refeito, assim como as pastilhas internas e o piso agora é de porcelanato rústico. As antigas saunas existentes na parte inferior foram demolidas e reconstruídas na parte superior que ganhou uma sauna seca, unida e semi úmida, assim como novos banheiros e um bar. 
O espaço da piscina que antes comportavam apenas 70 pessoas, passou a comportar até 150 pessoas e ser uma ótima opção e suporte a eventos, pois foram construídos um forno de pizza, churrasqueira, bar com modernos equipamentos para servir diversos tipos de porções e bebidas, telão para assistir jogos e outros eventos. “Este é um espaço multi uso perfeito para lazer, eventos, confraternização e que acabamos de apresentar aos nossos hóspedes para agregar ainda mais valor aos nossos serviços”, destacou o Gerente Geral, João Francisco Rodrigues.
E os investimentos em modernização e ampliação prosseguem. “No próximo dia 1º de agosto vamos fechar nosso restaurante principal (Foto) que deverá ser ampliado e completamente modernizado, ganhando uma nova decoração. A cozinha passará a ter 300 m² de área e equipamentos de altíssima produtividade. Nossa expectativa é que no dia 1º de dezembro esteja sendo inaugurado este novo espaço gastronômico”, assegura Rodrigues. Além deste investimento, terá início a construção do kids club, um espaço dedicado ao lazer e diversão das crianças próximo ao lago. “Haverá uma pequena ilha com uma caverna e um castelo e muita diversão. Outra novidade que vamos dar início em breve, é a construção de um novo chalé tematizado chamado Tao. Ele terá uma área útil interna de 65m², uma decoração moderna com piscina e ou ofurô na parte externa e vamos utilizar painéis pré-moldados na construção, assim como telhas ecologicamente corretas”, diz.
Outra grande aposta do Mavsa Resort é que ele seja uma sede para acolher uma das seleções que vão disputar a Copa do Mundo em 2014 no Brasil. “Já fizemos nossa pré-inscrição junto aos órgãos da FIFA manifestando nosso interesse e para isto vamos fazer uma série de investimentos. A começar ainda este ano com um novo campo de futebol gramado e no próximo ano tem início a construção de um grande Complexo Poliespertivo. Ele terá campo de treinamento somente para goleiros, campo de futebol society, pista de arranque para medir o esforço dos atletas, quadra de areia, ginásio coberto com piscina projetada para recuperação e relaxamento da musculatura dos atletas, academia com modernos equipamentos, posto médico e 50 unidades habitacionais com entrada independente. Esta é nossa aposta na Copa do Mundo de 2014 e certamente teremos pleno êxito neste projeto”, garante Rodrigues.
Com a ampliação em mais 47 unidades habitacionais que acaba de ser entregue, a inauguração do escritório de vendas em São Paulo no início do mês de junho e um grande foco em eventos, Rodrigues espera ter um aumento em 150% no faturamento este ano em relação a 2009, assim como deverá aumentar a diária média que se encontra em torno de R$ 600,00. “Eventos hoje representa cerca de 70% de nosso faturamento e estamos sempre atentos às necessidades deste nicho de mercado para apresentar soluções inovadores e serviços personalizados, assim como ao nosso público de lazer. O Mavsa Resort sem dúvida alguma é hoje um dos resorts mais completos e modernos do Brasil. Estamos constantemente em ampliação e modernização e trabalhando com muito empenho e dedicação para manter nosso padrão de qualidade e conquistar cada vez mais espaço no mercado”, finaliza Rodrigues.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA