Publicidade
Unilever

Mavsa Resort inaugura hamburgueria artesanal e inicia produção de massas

Com constantes inovações, o Mavsa Resort, localizado na cidade de Cesário Lange (SP), acaba de anunciar duas novidades em seu setor gastronômico: a inauguração da Taverna Burger Bar, hamburgueria artesanal com temática medieval, e a aquisição de duas novas máquinas para produção de massas.

A Taverna é um espaço temático que combina gastronomia com drinques elaborados. O local é aberto a hóspedes e visitantes. Funciona de quinta a domingo e não faz parte do sistema all inclusive do resort. O menu começa com seis opções de entradas, como Polpeta de cordeiro, Costelinha assada e Queijo camembert empanado. Já para o hambúrguer a escolha fica entre nove lanches, passando por carne angus, costela, carne de porco, frango empanado, roast beef e até uma opção vegana, feita com arroz negro, grão de bico e cogumelos.

Publicidade
RAP Engenharia

No quesito bebidas, drinques como o Mavsa Sunset (gin, aperol e água com gás), o Mavsa Spritz (Campari, espumante brut, água com gás e laranja) e o Mojito de Romã (hortelã, semente de romã, limão, rum banco e xarope de romã).

A hamburgueria conta, ainda, com um cardápio especial de inverno, que segue até o fim de julho. Entre as opções, Sopa de cebola, Creme de queijo com crocante de bacon, Creme de ervilha com champignon fresco e Cappuccino de cogumelos. Todas são servidas no pão italiano. Há também Fondue, que serve duas pessoas, nas opções queijo, servido com pão italiano e batata bolinha envolta em bacon, e chocolate, que acompanha frutas e carolinas com sorvete.

A hamburgueria servirá fondue e caldos até o fim de julho – Foto: divulgação

Publicidade
Retomada do turismo

Massas

A outra novidade gastronômica do Mavsa é a aquisição de dois novos equipamentos para produção de massas: uma impressora e uma extrusora. O chef executivo do resort, Leandro Silvano, comenta. “Podemos produzir qualquer tipo de massa e recheio, criar, improvisar e até produzir massas veganas. Quando usávamos o cilindro, produzíamos de 2 a 3 kg por hora. Com a máquina, nesse mesmo tempo, é possível chegar até a 17 kg”, compara.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA