Publicidade
Unilever

Maurício Bernardino é a favor de acordo entre a ABIH/SP e Airbnb

Diante do impasse criado junto a ABIH Nacional do memorando de entendimentos que Ricardo Roman Jr., Presidente da ABIH/ SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo,  assinou com a plataforma de locação de reservas Airbnb, Maurício Bernardino resolveu se pronunciar. E sua opinião é endossada com 64 anos de trabalho dedicado ao setor hoteleiro, pois ele iniciou sua carreira na hotelaria em 1956 no Hotel Lord, atual San Raphael (SP), na função de mensageiro.

Publicidade
Retomada do turismo

Já foi Presidente da ABIH/SP por dois mandatos, assim como acionista de vários meios de hospedagem e Diretor de várias entidades ligadas ao setor hoteleiro como: ABRASEL; Sindihospedagem, SINHORES/SP, FHORESP; Fecomércio/SP, SPCVB e da CNTur e atualmente Preside a Guest Hotelaria. Com essa bagagem profissional, Bernardino não tem dúvidas que esse acordo é benéfico ao turismo paulista e elogia a decisão de Ricardo Roman Jr.

Publicidade
Harus

Segundo Bernardino, analisando as colocações do Presidente da ABIH SP assim como o momento que passamos, vê total coerência e viabilidade no protocolo de intenções apresentado. “No chamado novo normal, a hotelaria tem que ter novas visões e ações. Ousar também é valido. Se, toda a hotelaria aceita, apesar de protestar, todas plataformas, porque não a AirBnB, questiona.

Maurício Bernardino é a favor de acordo entre a ABIH/SP e Airbnb

O memorando de entendimentos assinado pela ABIH/SP com o Airbnb gerou questionamento da ABIH Nacional  (Foto: Aymanejed / Pixabay)

Publicidade
RAP Engenharia

Para ele, os meios, formas e formatos estão mudando e mudando para melhor. “Vamos ficar atrelados a velhas ideias e modelos saturados, só por que falta criatividade e disposição de discutir o novo? Fazer oposição a novas ideias e propostas é comodismo. Parabéns Ricardo Roman Jr. Mantenha-se nessa linha de liderança classista, arejando e assimilando o Novo”, concluiu Bernardino.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA