Opinião
E vamos falar de sustentabilidade – Artigo de Mário Cezar Nogalez
Deixando o modismo de lado, sustentabilidade é um prato cheio para vários argumentos, há os que são a favor, os…
Leia mais »Despertando para uma nova abordagem de serviço
André Victória da Silva* O despertador ainda nem tocou, mas você já começa a ter os primeiros sinais de…
Leia mais »-
Três tendências para a Hotelaria de hoje e não é pouco!
Carolina Sass de Haro* Para seu negócio ser sustentável e manter a competitividade em tempos de inovação e mudança…
Leia mais » Cliente Oculto: Para ter um bar de sucesso
Marcos Galvez* Um dos locais mais agradáveis na cidade de São Paulo é o Bar Baretto, do Hotel Fasano.…
Leia mais »Matemática: perde o Resort, o cliente, a Operadora, e Agência de Viagens
Artigo escrito por Amauri Morais* A ABAV completa a 40ª. Edição neste ano de 2012, e como trata-se da…
Leia mais »-
O que não Fazer em Gerenciamento de Receitas (Revenue Management) – Artigo de Mario Nogales
* Mario Nogales O que não Fazer em Gerenciamento de Receitas (Revenue Management) Faz pouco tempo que os hoteleiros começaram entender…
Leia mais » Despertando para uma nova abordagem de serviço – Artigo de André Victória da Silva
André Victória da Silva* O despertador ainda nem tocou, mas você já começa a ter os primeiros sinais de…
Leia mais »-
Rede IHG tem nova Key Account Manager Brazil
A rede de hotéis IHG – InterContinental Hotels Group, anunciou no final do mês de agosto, a contratação de Carla…
Leia mais » -
Porque será que bons colaboradores acabam fazendo coisas ruins? Artigo de Mario Nogales
Este é um ponto que sempre me intrigou: o porquê excelentes colaboradores, capazes de quase tudo, com excelente background, motivados…
Leia mais » -
O Revenue Management Filosofia de Gestão Artigo de Rui Ventura
Há muito me ouvem dizer que Revenue Management é uma Filosofia de Gestão, eu diria inclusive a melhor e mais…
Leia mais »