Opinião

Quem vê preço não vê coração

Quem vê preço não vê coração

Artigo de Mario Cezar Nogales* É farta hoje a publicidade e propaganda das agências de viagens On Line que garantem o melhor preço em hotéis, obviamente que estas poderiam ser caracterizadas como propagandas enganosas ao consumidor pois nenhuma agencia de viagens, seja ela on line ou não conseguem garantir o melhor preço nas diárias já que…

STJ confirma precedente que afasta cobrança de ECAD da hotelaria

STJ confirma precedente que afasta cobrança de ECAD da hotelaria

Artigo de Murillo Akio Arakaki* A disputa judicial entre a hotelaria brasileira e o ECAD — Escritório Central de Arrecadação e Distribuição não é novidade para ninguém, pois enquanto este defende que a cobrança por direitos autorais é devida pela disponibilização de rádio e televisão em quartos de hotel, aquela entende que tal exigência não…

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA