Especial
Hora da hotelaria cuidar efetivamente do planeta
No último dia 23 de março, vários hotéis do Brasil apagaram as luzes por uma hora para apoiar o projeto…
Leia mais »Rede Mabu Hotéis & Resorts comemora 40 anos com expansão
A Rede Mabu Hotéis & Resorts está em fase de expansão, agregando novos negócios e anunciando investimentos. Recentemente a empresa…
Leia mais »-
Hotéis aderem ao Marketing Olfativo
Os aromas são ótimas ferramentas de marketing para os hotéis construírem um forte relacionamento emocional com os hóspedes Quantas vezes…
Leia mais » -
Recepção: o cartão de visita de um hotel
Mesmo com a importância deste setor ele é o que possui a maior rotatividade de profissionais e o grande desafio…
Leia mais » -
Hotelaria nacional elegeu os melhores Fornecedores do setor de 2012
O Hotel InterContinental São Paulo, localizado na capital paulista, foi palco no dia 4 de fevereiro de uma grande festa…
Leia mais » -
Hotéis temáticos uma solução competitiva no mercado
A tematização de hotéis no Brasil é muito pouco explorado pelos investidores, mas é uma ótima ferramenta para posicionar um…
Leia mais » -
TripAdvisor ou SBClass: qual é a melhor classificação de um hotel?
O SBClass – Sistema Brasileiro de Classificação dos Meios de Hospedagem ainda gera muitas dúvidas e desconfiança dos hoteleiros e…
Leia mais » -
Feiras regionais de fornecedores da hotelaria crescem no Brasil
O segmento hoteleiro vive o melhor momento dos últimos anos graças a recuperação do poder aquisitivo das classes C e…
Leia mais » -
TV de última geração, um bem essencial nos hotéis
Segundo pesquisas mercadológicas, cerca de 60% das TVs no Brasil já são de LED, mas as Smart TVs que representava…
Leia mais » -
A escolha correta de canais de distribuição e vendas nos hotéis
Confiabilidade e transparência são pontos chaves para um relacionamento de sucesso entre hotéis e operadoras que necessitam estarem unidas e…
Leia mais »