Publicidade
Leceres

Masseria Torre Maizza, do grupo Rocco Forte, começa a aceitar reservas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Depois de anunciar seus planos de expansão, a Rocco Forte Hotels anuncia a abertura do Masseria Torre Maizza, localizado na costa adriática italiana, em Puglia, no mês de maio de 2019, e as reservas para o hotel já estão abertas. Localizado na área pitoresca de Savelletri di Fasano, a 40 minutos do Aeroporto de Brindisi ou a 50 minutos do Aeroporto de Bari, este retiro exuberante combina a beleza natural com a elegância italiana. A histórica casa de fazenda do século XVI contará com 40 quartos e suítes com jardins privados, um restaurante e conceito gastronômico assinado pelo Fulvio Pierangelini, e uma variedade de experiências locais.

Publicidade
Clima ao Vivo

Como todos os hotéis do grupo Rocco Forte, o bem-estar será uma característica fundamental do resort, com um spa de classe mundial, um campo de golfe de nove buracos, uma piscina de 20 metros, um clube de praia privativo e uma variedade de atividades de fitness e bem-estar.

área da piscina do empreendimento – Foto: Rocco Forte Hotels

Publicidade
Faitec

Para celebrar a inauguração, a Rocco Forte Hotels lançou uma oferta especial de abertura que inclui uma reserva mínima de três noites; escolher entre uma aula culinária ou uma massagem de 40 minutos no novo ForteSpa; amenidades VIP; upgrade gratuito, sujeito à disponibilidade, e diárias com café da manhã incluído.

Para mais informações e reservas clique neste link

Publicidade
Anuncie conosco
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA