Publicidade
Coronavirus

Martinhal recebe a 2ª edição do Fashion Weekend Kids

Iniciando as comemorações no ano em que completa dez anos, o grupo de hotéis e resorts cinco estrelas para famílias, Martinhal, será cenário para a 2ª edição da Fashion Weekend Kids Portugal. “É com muita alegria que o grupo Martinhal recebe o evento que é dedicado à família e acontece no ano em que o grupo completa dez anos. O conceito do FWK vai totalmente de encontro ao posicionamento do grupo: um hotel sofisticado para toda a família. Por isso nada mais especial do que receber o evento que é encantador e proporciona momentos nos quais pais e filhos desfilam juntos e se divertem nas atividades programadas”, diz Chitra Stern, fundadora, administradora e CMO do grupo.

Publicidade
Harus

De fato o evento, promovido pela Ana Cury, que há mais de 15 anos reúne os principais players do segmento infantil a um público altamente qualificado, possui a missão de proporcionar experiências inesquecíveis entre pais e filhos. “O Martinhal Cascais é perfeito para qualquer perfil de família. Reúne o prazer de estar a poucos passos da orla marítima, uma infraestrutura incrível para as crianças, muitas atividades bacanas para os pais e está pertíssimo de Lisboa”, ressalta a idealizadora do evento.

Publicidade
RAP Engenharia

Sob o tema brasilidade, o Fashion Weeken Kids é também uma forma de celebrar o fim de semana de Carnaval no hotel. “O crescimento do turismo brasileiro em Portugal é bastante expressivo, em 2019, por exemplo, tivemos um impacto muito positivo. Os brasileiros são mais exigentes e sabem investir no que é bom, por isso o grupo tem intensificado a atenção com o mercado, visando aumentar o número de hóspedes que, sem dúvidas, queremos fidelizar em nossos hotéis e serviços. Assim como queremos atrair os brasileiros que vivem em Portugal”, detalha Chitra.

Publicidade
Saga System

O Fashion Weekend Kids acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, no Martinhal Lisbon Cascais Family Resort Hotel: “No dia 22 será o lançamento da campanha #martinhal10. Buscamos nos conectar cada vez mais com o público brasileiro que valoriza viajar em família e esta é uma das ações de destaque em nossa estratégia neste ano tão especial para nós. Queremos que as famílias brasileiras vivenciem o nosso conceito e se sintam incentivadas a volta e a divulgar para os amigos no Brasil”, finaliza Chitra.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image