HOME Matérias Martinhal, hospedagem de luxo para famílias em quatro destinos de Portugal

Martinhal, hospedagem de luxo para famílias em quatro destinos de Portugal

Luxo, sofisticação, gastronomia requintada e serviços personalizados as famílias são características marcantes dessa rede portuguesa

227
1
SHARE
O Martinhal Sagres Beach Family Resort iniciou a rede a cerca de nove anos atrás

Se você pensa em viajar para Portugal e não abre mão de muito conforto, gastronomia requintada e serviços especializados para a família, com ênfase nas crianças, a Martinhal é uma excelente opção de hospedagem. A rede que pertence ao Elegante Group é comandada pelo casal Romam e Chitra Stern. Possui unidades em Sagres (na praia do Martinhal que deu origem e nome a rede), Quinta do Lago (Lago do Algarve, com uma seleção de moradias familiares de luxo), no nostálgico bairro do Chiado em Lisboa e em Cascais, região nobre próximo a capital portuguesa. E agora, a rede lançou um novo empreendimento residencial no Parque das Nações, em Lisboa, oferecendo várias opções atrativas desenhadas para uma vivência multigeracional e familiar com data prevista de entrada em operação em 2022.

O casal Roman e Chitra Stern é quem comandam a rede Martinhal – Foto – Divulgação

O início da Rede

Quem visita Sagres faz uma verdadeira imersão na história nessa vila de cerca de 2 mil habitantes, famosa pela Escola de Sagres, fundada pelo Infante D. Henrique que teria se instalado no século XV, onde é atualmente a Fortaleza de Sagres. Muitos historiadores afirmam que o local deu as diretrizes e o conhecimento para os portugueses se lançarem ao mar em busca de novas terras. A vila conta ainda com o Cabo de São Vicente, que é o cabo mais sudoeste do continente europeu, onde o Mar Mediterrâneo se encontra com o oceano Atlântico. Falésias com mais de 50 metros de altura e praias de águas cristalinas, bom para mergulho e surfe, são ainda atrativos dessa lugar que é considerado sagrado, por isso o nome Sagres.

Conheça abaixo alguns pontos históricos de Sagres

E para desfrutar dessas atrações, o Martinhal Sagres Beach Family Resort é referência de hospedagem no local, contando com 38 quartos e aproximadamente 150 Village Houses e Vilas contemplados pela vista do Atlântico. Ele foi implantado em 2010 e conta com uma infraestrutura muito aconchegante padrão luxo e uma preocupação muito grande em receber bem as famílias e para isso, apresenta inúmeras atividades para as crianças como: Creche, que requer reserva prévia, atende a bebês de 6 a 23 meses; o Raposinhos Kids Club destinado a crianças de 2 a 5 anos de idade; o Fox Club para crianças de 6 a 9 anos; e o Blue Room, uma sala de jogos e entretenimento para adolescentes. O destaque está na programação destinada para interação entre pais e filhos, além do Baby Concierge, serviço que permite a reserva antecipada de itens para os bebês como carrinhos, banheiras, berços, entre outros artigos essenciais. Existe ainda um menu desenvolvido especialmente para as crianças com várias opções.

Conheça abaixo alguns ambientes do Martinhal Sagres

Enquanto as crianças se divertem, os pais podem aproveitar para praticar esporte nas quadras de tênis, nos campos de golfe, esportes aquáticos como bodyboard, surf e mergulho, ao mesmo relaxar no Finisterra Spa ou até mesmo desfrutando da alta gastronomia em um jantar romântico nos restaurantes O Terraço ou As Dunas. Eles possuem as vistas mais invejáveis do resort e contam com um menu com uma grande variedade de peixes fresco.

Conheça abaixo alguns pontos históricos e atração de Lisboa

Lisboa e seus encantos

Para quem deseja ficar em Lisboa e aproveitar para conhecer um pouco da história dessa cidade, que segundo historiadores foi fundada pelo herói mítico Ulisses, opções de lazer não faltam. A começar pelo Castelo de São Jorge que fica no ponto mais alto e dá uma vista muita ampla da cidade que ainda tem atrativos como: Mosteiro Jerónimos, a Torre de Belém, o monumento aos descobridores, o Oceanário que é um dos maiores da Europa, no Parque das Nações, onde se encontra também um teleférico que margeia o Rio Tejo e vários restaurantes de alta gastronomia. No Parque das Nações é onde está sendo construído o Martinhal Residence que terá 14 andares e com previsão de entrega em 2022. Alia o luxo à funcionalidade e oferece todo o serviço de alto padrão da marca Martinhal.

A área que está em obras é onde está sendo implantado o Martinhal Residence no Parque das Nações

É no Chiado, um bairro histórico e um dos mais prestigiados de Lisboa, que está o Martinhal Lisbon Chiado Family Suítes. O empreendimento ocupa um casario histórico que foi moradia de nobres portugueses e o primeiro hotel urbano de alto padrão idealizado para famílias do Elegant Group. No total são 37 apartamentos com decoração contemporânea e acomodações equipadas com toda infraestrutura de alto padrão e isso inclui: fogão, máquina de lavar roupas, louças e diversos utensílios domésticos fazendo com que os hóspedes e sua família sintam-se em casa. Esse empreendimento também possui atendimento especializado às crianças e aos bebês, com uma equipe atenciosa e treinada que cuida das crianças enquanto os pais desfrutam de passeios e programas da cidade de Lisboa, incluindo a noite agitada. Com serviço de Baby Concierge, por exemplo, o hotel organiza e deixa à disposição dos hóspedes, antes mesmo de sua chegada, pequenos detalhes como termômetros, mamadeiras, esterilizadores, entre outros itens de necessidades básicas para as crianças. Há ainda o serviço Pyjama Club, no qual as crianças, participam de atividades monitoradas na “festa do pijama” até às 22h00. Existe também um menu com várias opções de pratos para crianças de várias idades.

Conheça abaixo alguns ambientes do Martinhal Lisboa

Martinhal Cascais Family Hotel

O empreendimento está apenas 30 minutos de Lisboa no antigo vilarejo de pesca que era um elegante retiro de verão da monarquia portuguesa durante o século XIX. Serviu também de refúgio para as famílias nobres da Europa durante a segunda guerra mundial. A Cidade preserva muitos monumentos históricos como: o Palácio da Cidadela de Cascais, antigo palácio de verão de Dom Luís I e que servia de fortificação para a cidade se defender de ataques inimigos, Farol de Santa Marta que era um forte que controlava a entrada de navios do mar para o Rio Tejo, Museu Condes de Castro Guimarães, que fica em uma mansão do século 19 com claustros árabes e torres de castelo, entre outras atrações históricas. Algumas ruas estreitas levam a sensação de um mergulho no túnel do tempo, com muitas construções históricas muito bem preservadas autênticas calcadas de pedras portuguesas. São muitas lojas de souvenirs e restaurantes e próximo a Cascais está Estoril, a cidade conhecida pelo seu cassino que foi o primeiro da Europa.

Conheça abaixo alguns pontos históricos de Cascais

E para receber com todo conforto as famílias que visitam Cascais, o empreendimento da rede Martinhal conta com elegantes suítes de luxo com 60m² e 80 m2 com completa infraestrutura, incluindo banheira no banheiro. Existe ainda a opção de ficar em confortáveis casas de vilas contemporâneas e elegantes de dois quartos para toda a família. Enquanto as crianças estão muito bem cuidadas com monitores especializados e um menu apropriado e os mesmos padrões e serviços das outras unidades da Rede, os pais possuem opção de jogar golfe no campo ao lado ou mesmo praticar outros esportes, aproveitar as piscinas e massagens exclusivas. Na gastronomia existe várias opções de pratos apresentados no restaurante O Terraço e no M Bar Café, ideal para toda família, oferecendo refeições rápidas, cafés e bebidas durante o dia.

Conheça abaixo alguns ambientes do Martinhal Cascais

Martinhal Quinta Family Golf Resort

Inaugurado em 2015, o Vila Resort está localizado na Quinta da Lagoa, região famosa pelos campos de golfe, restaurantes Michelin, além de belas praias.Com moradias de 2 a 5 quartos, o empreendimento traz uma seleção de vilas padrão quatro estrelas, todas com jardins e piscinas privativas. No local é possível várias atividades aquáticas como Windsurf, stand up paddle, jet ski, mergulho, passeios de barco, pesca, entre outros estão disponíveis no resort que ainda conta com o Zoomarine. Esse é um local destinado para a observação de golfinhos, focas, aves tropicais e tubarões. Como em outras unidades Martinhal, o Quinta Family Golf Resort disponibiliza o serviço de babá e monitores bem treinados para divertir e cuidar bem das crianças.

Conheça abaixo alguns ambientes do Martinhal Quinta Family Golf Resort

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image