Publicidade
Retomada do turismo

Marta Freitas faz balanço dos dois anos de gestão no Recife Convention Bureau

Primeira mulher a assumir a presidência do Recife Convention & Visitors Bureau, a empresária pernambucana Marta Freitas, da Martur Viagens e Turismo, revelou os números alcançados durante os dois anos de sua gestão à frente da entidade. Houve impacto econômico gerado pelos eventos captados e apoiados na ordem de R$ 36.728.949,00 e 78.300 room nights.

Publicidade
Continuum

Uma das primeiras ações efetivas foi a adequação do valor praticado pela room tax opcional, o que facilitou o repasse do turista e provocou um aumento na arrecadação de 50% no primeiro mês e 30% no comparativo 2017/2018. Em paralelo, a entidade também reforçou seu relacionamento com a hotelaria, em especial com as equipes de recepção, realizando visitas e premiações como estímulo para a arrecadação.

Publicidade
Totaline

O Convention Planner – Guia Oficial do Planejador de Eventos, passou por atualização e foi produzido exclusivamente no formato digital pela primeira vez, garantindo sustentabilidade e praticidade aos associados. Na gestão de Marta, o Convention voltou a participar de eventos como a EBS – Evento Business Show com estande próprio. O encontro é considerado o maior do segmento MICE – Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions do País.

Publicidade
Expo Retomada

Neste biênio, o Recife Convention também participou da realização do Road Show Recife: Capital da Criatividade. A ação de promoção turística capacitou 656 colaboradores em nove cidades brasileiras de julho a novembro de 2018.

 

A presidente Marta Freitas deixa o cargo com uma sugestão de projeto na área de responsabilidade social para a próxima gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image